Problema com o Note Aspire5 A515-41G-1480

Maxsn
Maxsn Member Posts: 3 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Olá
Meu note  em alguns momentos esta apresentando fragmentos ao exibir alguns programas , com Skype , Microsoft office e em algumas abas do browser de navegação, quero saber se é algum erro de configuração ou problemas em hardware, em alguns momentos se diminuir a tela,ele volta a exibir imagem normal ai eu maximizo volta a esse erro novamente , segue imagem, em diversos programas ocorre esse defeito de exibição, e ate mesmo  em campos de pesquisa no browser , preciso de ajuda para ver se mando para assistência , se pode ser erro de vídeo do próprio hardware.  

Respostas

• Esse problema permanece no bios? Você já verificou se o problema permanece em um monitor externo? Você já atualizou os drivers? Esse problema somente ocorre com esse programas?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Maxsn
    Na BIOS não olhei , mas creio que esteja normal , eu liguei ele no outro dia , e volto ao normal esses programas  , será que e motivo de aquecimento(vou verificar quando ocorre esse erro quantos C° ele vai está ) , percebi que quando ocorre ele está aquecido , não testei em outro monitor , geralmente são pontuais esse problema, e em programas aleatórios  estou com medo que se generalize futuramente.
    Em questão dos drives não atualizei está um o antigo , por motivo  que quando atualizava o note não apresentava bom desempenho, ate mesmo erro ao tentar  instalar  vou fazer a atualização para ver se vai ocorrer, se vai permanecer 
  • Utilize o notebook em algum jogo para verificar se o problema permanece! Utilize o hwmonitor para verificar a temperatura!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Maxsn
    Certo vou ver , o pior que parei de jogar tem uns 3 meses, excluir todos os jogos rsrs , mas vou ver aqui