ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
Não é possível essa performance somente na bateria.Natan00 disse:Configurei o para Plano de Energia - Alto Desempenho. Mesmo assim o processador não passa de 1.78 Ghz, só quando conectado no carregador ele bate 2.70 Hhz. Gostaria de saber se tem como ele fazer isso usando a bateria. Até porque não podemos ficar com o computador todo o tempo na bateria. Por favor me ajude!egydiocoelho disse:Olá! É importante esclarecer que este modelo de notebook, não é alto desempenho! Os notebooks somente atingem a sua performance máxima, quando estão conectados ao adapatador de energia! Você configurou a bateria para o modo equilibrado ou para alto desempenho?
Configurei o para Plano de Energia - Alto Desempenho. Mesmo assim o processador não passa de 1.78 Ghz, só quando conectado no carregador ele bate 2.70 Hhz. Gostaria de saber se tem como ele fazer isso usando a bateria. Até porque não podemos ficar com o computador todo o tempo na bateria. Por favor me ajude!egydiocoelho disse:Olá! É importante esclarecer que este modelo de notebook, não é alto desempenho! Os notebooks somente atingem a sua performance máxima, quando estão conectados ao adapatador de energia! Você configurou a bateria para o modo equilibrado ou para alto desempenho?
Não é possível essa performance somente na bateria.Natan00 disse:Configurei o para Plano de Energia - Alto Desempenho. Mesmo assim o processador não passa de 1.78 Ghz, só quando conectado no carregador ele bate 2.70 Hhz. Gostaria de saber se tem como ele fazer isso usando a bateria. Até porque não podemos ficar com o computador todo o tempo na bateria. Por favor me ajude!egydiocoelho disse:Olá! É importante esclarecer que este modelo de notebook, não é alto desempenho! Os notebooks somente atingem a sua performance máxima, quando estão conectados ao adapatador de energia! Você configurou a bateria para o modo equilibrado ou para alto desempenho?