ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

A manutenção de limpeza preventiva em sistemas de notebook deve ser realizada ao menos 1 vez ao ano visto que o sistema reduzido acumula grande quantidade de resíduos de poeira.JonathanRS disse:Ainda não, mas nesses anos de uso tenho usado ele sempre no mesmo lugar mantendo tudo limpo quando o olho por baixo não vejo pó em nenhum lugar, mas de qualquer forma vou abrir pra fazer a limpeza. Obrigado pela atenção e pelas respostas.egydiocoelho disse:Eu não acho que isso seja muito grave não! Em algum momento, você já abriu o notebook para fazer uma limpeza interna?
MaClane disse:Bom dia JonathanRS !
Como informou o colega Egydio, um vídeo seria muito apreciável para poder verificar o problema.
Parece algo estranho, uma vez que os leds tem cores predefinidas, mas já me deparei com um caso bem parecido com o seu.
O emissor de diodo dos leds estava fraco e por isso as cores eram alternadas nas nuances mais baixas.
Dai as cores roxas no lugar do azul e amareladas no lugar do âmbar.
Mas temos de verificar seu problema em questão.
Boa Tarde agradeço pelas respostas, estou mandando dois videos onde pode ser visto o problema, o dispositivo que usei para fazer a gravação do defeito infelizmente não mostra com exatidão a cor que o led tem ficado, porém dá para ver a variação de tom nele quando a tampa esta fechada e o notebook em modo de espera carregando onde a luz ambar do carregamento tem a cor muito diferente da do indicador de ligado/espera que esta piscando, depois com ele aberto e em uso onde lo led do carregamento da bateria fica em um tom azul escuro já carregado enquanto o outro tem o tom mais claro e a especie de um efeito como se piscasse.egydiocoelho disse:Você pode fazer um vídeo ou enviar uma foto? As cores são âmbar piscando (quando a bateria está muito fraca), âmbar (quando a bateria está sendo carregada) e azul (quando a bateria está 100% carregada)
Boa tarde, Obrigado pela resposta.egydiocoelho disse:Eu creio que o maclane esteja correto sobre o leds estarem fracos! Agora, seria interessante saber se você já tentou um reset da bateria e se você está conectando o notebook diretamente em uma tomada devidamente aterrada, sem a utilização de estabilizador ou algo assim, que possa estar interferindo no notebook?
Testei com ele apenas na tomada e continua da mesma forma, enquanto trocava da régua para apenas a tomada notei que o problema também aparece.egydiocoelho disse:Experimente ligar o notebook diretamente na tomada elétrica, que esteja devidamente aterrada, sem a utilização da régua e faça o teste!
Tenho ele a 04 anos. Nesses últimos 03 dias que o prolema apareceu, até então nunca tive nenhum problema com ele.egydiocoelho disse:Você ainda tem a opção de trocar o notebook dentro de sete dias na loja?
Fiz duas vezes e o problema continua.egydiocoelho disse:Cara, faça o seguinte: desconecte o notebook e depois desconecte a bateria de litio. Pressione o botão power por trinta segundos para fazer um reset de energia e depois verifique se o problema permanece!
Ainda não, mas nesses anos de uso tenho usado ele sempre no mesmo lugar mantendo tudo limpo quando o olho por baixo não vejo pó em nenhum lugar, mas de qualquer forma vou abrir pra fazer a limpeza. Obrigado pela atenção e pelas respostas.egydiocoelho disse:Eu não acho que isso seja muito grave não! Em algum momento, você já abriu o notebook para fazer uma limpeza interna?
A manutenção de limpeza preventiva em sistemas de notebook deve ser realizada ao menos 1 vez ao ano visto que o sistema reduzido acumula grande quantidade de resíduos de poeira.JonathanRS disse:Ainda não, mas nesses anos de uso tenho usado ele sempre no mesmo lugar mantendo tudo limpo quando o olho por baixo não vejo pó em nenhum lugar, mas de qualquer forma vou abrir pra fazer a limpeza. Obrigado pela atenção e pelas respostas.egydiocoelho disse:Eu não acho que isso seja muito grave não! Em algum momento, você já abriu o notebook para fazer uma limpeza interna?