Notebook A515-41G-1480 no Bootable Device
Lucaslbm123
Member Posts: 38 Troubleshooter
O notebook deu tela azul e ao reiniciar está conconsta No Bootable Device. O que fazer?
0
Respostas
-
Boa tarde Lucaslbm123 !
Verifique na Bios se o HD está sendo reconhecido.
Caso esteja, confirme se o Boot Manager está setado para inicializar.
Desligue o aparelho e religue novamente.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
HDD1: NONE
0 -
O boot manager do windows aparece mas na hora de inidaie não é reconhecido. Mesmo se eu trocar de UEFI para Legacy.0
-
Na verdade quando mudo para legacy ele fica acinzentado, n sendo possível selecionar0
-
O HD pode estar mal encaixado na conexão Sata.
O ideal é que verificasse abrindo, removendo o HD e recolocando de forma firme para descartarmos esse erro.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Foi resolvido? Estou com um problema parecido... Mesmo notebook.
Ele liga normalmente e quando coloco a senha para iniciar o Windows ele vai para a área de trabalho e começa a carregar e, logo após da o mesmo erro. Toda vez que ligo agora está acontecendo isso!0 -
CarlMcCloud disse:Foi resolvido? Estou com um problema parecido... Mesmo notebook.
Ele liga normalmente e quando coloco a senha para iniciar o Windows ele vai para a área de trabalho e começa a carregar e, logo após da o mesmo erro. Toda vez que ligo agora está acontecendo isso!Descobri que acontece exatamente a mesma coisa comigo. Se eu mantenho na energia ele fica ligado, agora se eu removo o carregador ele desliga.0