Desempenho ACER A515-41G-1480
RubensBSouza
Member Posts: 2 New User
Olá, Boa noite !
Comprei o notebook aspire 5, porém ele está apresentando mal desempenho. Ao verificar pelo gerenciador de tarefas, notei que o notebook está utilizando 100% do disco e oscilando o uso da CPU(36-91%). Sendo assim gostaria de propusessem alguma solução, devo acionar a assistência técnica ou resolver o problema por mim msm ?
Lembrando que o notebook é novo, e não baixei nenhum programa nele.
Desde já, agradeço !
Comprei o notebook aspire 5, porém ele está apresentando mal desempenho. Ao verificar pelo gerenciador de tarefas, notei que o notebook está utilizando 100% do disco e oscilando o uso da CPU(36-91%). Sendo assim gostaria de propusessem alguma solução, devo acionar a assistência técnica ou resolver o problema por mim msm ?
Lembrando que o notebook é novo, e não baixei nenhum programa nele.
Desde já, agradeço !
0
Melhor resposta
-
Olá! Isso é claramente um problema de software! Para resolver o problema do disco em 100%, veja este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8
Sobre o processador, verifique qual serviço ou programa que está exigindo mais do processador e informe!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1
Respostas
-
Olá! Isso é claramente um problema de software! Para resolver o problema do disco em 100%, veja este vídeo:
https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8
Sobre o processador, verifique qual serviço ou programa que está exigindo mais do processador e informe!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Opa, obrigado foi de grande ajuda esse vídeo, consegui abaixar o disco100, e em relação ao processador, acredito que por ser novo o notebook, ele ainda está fazendo algumas atualizações de drivers causando a instabilidade. Enfim, obrigado pela a ajuda !0
-
É possível que o windows update esteja sendo executado! Eu sugiro que você verifique lá!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0