Aspire E 15 (E5-574G-75ME) Wifi Não priorizado

Edson_Guido
Edson_Guido Member Posts: 5 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Sempre que estou em casa sozinho usando o meu notebook está de boa por que wifi vem tudo pra mim, ai alguém liga o wifi e o sinal vai todo pra ele. E já fiz configurações no roteador pra priorizar meu notebook até da certo mas tem vez que o sinal da internet fica ruim mesmo assim.
E quando estou fora de casa por exemplo na faculdade ele não conecta de jeito nenhum a não ser quando é tipo véspera de feriado e não tem quase ninguém na faculdade ai sim ele conecta.
Drives todos já atualizados não sei mas o que fazer tenho um colega de sala que o notebook dele é o mesmo que o meu e o dele funciona numa boa. Será que pode ser alguma configuração?

Respostas

• Olá! Primeiro eu gostaria o modelo exato do seu roteador? Você está tentando se conectar em uma banda de 2.4 ou 5ghz? Você já verificou como estão essas configurações?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Edson_Guido
    Edson_Guido Member Posts: 5 New User
    Eu abri o note e inverti as antenas do modulo wifi agora funciona perfeitamente sem dores de cabeça 
  • Você colocou nesta ordem?

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)