Meu Aspire E1-571 não permite alteração na memoria onboard

DoLitoral
DoLitoral Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde , esteva olhando esse tópico em outra discussão no fórum mas não identifiquei como solucionar e gostaria de obter ajuda de como aumentar a memoria dedicada da minha placa de video que está com só 32mb e não consigo rodar alguns programas e jogos ...
Agradeço desde já !

Comentários

• Você somente pode aumentar a memória pré alocatada da placa de vídeo no bios! No entanto, é necessário que algumas funções sejam desbloqueadas para que permita esta alteração! É proibido postar aqui na comunidade, métodos de desbloqueio do bios! Além disso, este notebook não é de alto desempenho e se você for pesar o risco de fazer uma modificação no bios e correr o risco de danificar a placa mãe, você verá que este de modificação não valerá apena! Você pode procurar alguma coisa na comunidade bios-mods!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)