UP Grade de Memória Aspire E1571-6672
Marod
Member Posts: 2 New User
Bom dia!
Tenho um Aspire E1-571-6672
Gostaria de saber se posso aumentar a memória que é de 2GB DDR3 ? Se tem slot para isto e se resolve aumentar para abrir e fechar as janelas mais rápido, se isto acelera um pouco as atividades. Perco muito tempo pq ele fica pensando, pensando e depois abre. Não é rápido. Alterar isto ajuda? O que você me indica? Sou leiga e já quero ir com a orientação, se é possível alterar ou incluir, qual o prcodedimento?
Tenho um Aspire E1-571-6672
Gostaria de saber se posso aumentar a memória que é de 2GB DDR3 ? Se tem slot para isto e se resolve aumentar para abrir e fechar as janelas mais rápido, se isto acelera um pouco as atividades. Perco muito tempo pq ele fica pensando, pensando e depois abre. Não é rápido. Alterar isto ajuda? O que você me indica? Sou leiga e já quero ir com a orientação, se é possível alterar ou incluir, qual o prcodedimento?
0
Respostas
-
Ótimo! Sim, você pode aumentar a memória ram, veja: https://www.acer.com/datasheets/2012/4876/E1-571/NX.M21AL.011.html
Além disso, você também pode optar por comprar um ssd de 2,5" sata 3 também!
O aumento da quantidade de memória ram, não necessariamente irá aumentar o desempenho do processador, mas fará com que o notebook fique com mais memória ram disponível para executar mais serviços ou programas na memória ram: http://www.noteplace.com.br/artigo/memoria-ram-e-sua-influencia-sobre-o-desempenho-do-computador! Mas se você tem 2gb e o sistema está utilizando 1,8gb! Não é uma má ideia adicionar mais memória ram
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0