Aspire 515-51-51UX da ACER trava
MaurícioCuri
Member Posts: 31 Enthusiast
Conforme orientação de @MaClane, segue abaixo novo Post.
Comprei um Aspire 515-51-51UX faz 5 meses e trava sempre ao usar 2 programas juntos (adobe acrobat e chrome por exemplo). Acer nunca mais. Irei procurar meus direitos de consumidor!
Já fiz atualização de windows, desfragmentação de disco, e todas as dicas aqui no forum aconselhadas, além de que não há arquivos pesados no notebook, meu HD tá vazio. Comprei essa coisa para tentar estudar inglês, e me ferreiao escolher esse que estava um pouco mais barato que o da DELL. Agora estou usando meu antigo PC Athlon 1500 Mhz que é bem mais rápido e não trava. O Note é i5 7ª geração, memória de 8GB, 1TB, cheio de etiquetas pra enganar cliente. Mas esse método de mercado funciona por pouco tempo, pois criará repúdio à marca.
Comprei um Aspire 515-51-51UX faz 5 meses e trava sempre ao usar 2 programas juntos (adobe acrobat e chrome por exemplo). Acer nunca mais. Irei procurar meus direitos de consumidor!
Já fiz atualização de windows, desfragmentação de disco, e todas as dicas aqui no forum aconselhadas, além de que não há arquivos pesados no notebook, meu HD tá vazio. Comprei essa coisa para tentar estudar inglês, e me ferreiao escolher esse que estava um pouco mais barato que o da DELL. Agora estou usando meu antigo PC Athlon 1500 Mhz que é bem mais rápido e não trava. O Note é i5 7ª geração, memória de 8GB, 1TB, cheio de etiquetas pra enganar cliente. Mas esse método de mercado funciona por pouco tempo, pois criará repúdio à marca.
0
Respostas
-
Bom dia MaurícioCuri !
Primeiramente entenda que precisamos de mais informações para identificar seu problema.Todo e qualquer aparelho eletrônico, seja de qual empresa ou produtora for, está sujeito a apresentar erros.Para isso existe a garantia.
Mas antes de aciona-la (que é seu direito, assim como é direito de qualquer empresa realizar qualquer testes pertinentes em seus equipamentos antes de qualquer solução oferecida), vamos tentar sanar.
Quanto as etiquetas contidas nos aparelhos, ela tem a intenção de informar sobre o hardware do equipamento.
Se algum hardware não estiver de acordo, ai sim, e somente dessa forma poderia alegar "enganação".
Fora isso é uma colocação acusativa sem qualquer base comprobatória.
Então, começando pelo básico.
Já verificou se seu aparelho está apresentando o erro de disco a uso de 100%?
Possui algum antivírus mais pesado como Norton por exemplo?
Qual a release do seu Windows, 1803 ou 1809?
Seu sistema está atualizado?
Todos os drivers e controladoras estão atualizados?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
como faço pra verificar release do windows?0
-
Nas informações do sistema:
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0