Problema na tela Acer Aspire 56k6
cardosoanna93
Member Posts: 2 New User
Os cantos superiores e inferiores da tela ficaram brancos de um dia pro outro. Dois dias depois começou a aparecer algumas listras. Hoje, duas semanas, uma faixa de mais ou menos 1cm está presente. Estou tentando procurar se alguém tinha um problema parecido, mas até agora não consegui achar. Não sei se os pixels estão mortos ou qual é o problema exato dessa tela. E se eu posso fazer algo pra resolver ou se só uma subtituição resolve. Faz um mês que meu notebook saiu da garantia Se alguem tiver alguma ideia, obrigado.
0
Comentários
-
Olá! Você já verificou se esse problema permanece no bios? Já verificou se conectando um monitor externo, se o problema permance?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Eu acabei de entrar na bios, o problema persistiu. Reinicie. O problema sumiu. Reiniciei novamente e as listras continuam desparecidas. Vou aguardar para ver se elas voltam, mas muito obrigado pela ideia da entrar na bios. Não tinha tentado ainda, mas por algum motivo elas sumiram. Eu tentei alterar de tudo, comecei até pelo drive de video e já estava achando que era só algum problema fisico mesmo... Vou esperar uma semana e faço um update aqui. Obg!
0 -
Boa noite cardosoanna93!
Teste também se ao movimentar a tampa da tela se ocorre alguma mudança.
Existe a possibilidade de que o cabo flat esteja danificado ou defeituoso.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Na verdade, eu gostaria que você batesse do notebook com a tela no bios! Na tela do bios, as listras apareceram e isso indica a possibilidade na tela ou no cabo flat como sugeriu o colega maclane!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0