Problemas com instabilidade wifi como resolver?

Edson_Guido
Edson_Guido Member Posts: 5 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Meu notebook é um Aspire E 15 (E5-574G-75ME)
Já faz algum tempo começou apresentar muita instabilidade sendo que o wifi ta normal funciona perfeitamente em outros aparelhos com sinal forte, enquanto no notebook fica muitas vezes com sinal fraco e mesmo com sinal forte ou fraco as vezes não tem internet mesmo estando conectado. Algumas vezes reinicia-lo resolve mas é uma medida paliativa sendo que logo o wifi vai deixar de funcionar novamente minha placa é a "Qualcomm Atheros AR956x Wireless Network Adapter" e estou utilizando a versão de 10.0.3.458 que creio eu que seja a mais recente e a bios "SMBIOSBIOSVersion V1.10" que novamente acredito que seja a mais recente.
Alguem ai teria alguma dica, sugestão ou solução?

Melhor resposta

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Nas opções de energia, coloque o desempenho da placa de redes sem fio no máximo, tanto na bateria quanto na energia:

Verifique com esse programa se há drivers mais recentes para o seu notebook: https://drp.su/pt-br
    Desmarque esses programas:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 

Respostas

• Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,322 Trailblazer
    Responder ✓
    Nas opções de energia, coloque o desempenho da placa de redes sem fio no máximo, tanto na bateria quanto na energia:

Verifique com esse programa se há drivers mais recentes para o seu notebook: https://drp.su/pt-br
    Desmarque esses programas:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Edson_Guido
    Edson_Guido Member Posts: 5 New User
    Muito Obrigado,

Aparentemente resolveu, vamos ver conforme eu uso no dia. O sinal ta sempre forte agora acredito que tenha resolvido.
  • ótimo! continue testando e depois poste o resultado!

egydiocoelho Trailblazer