Notebook Acer Aspire E5-573-36M9 não liga
Respostas
-
Sim, eles são integrados! Você só pode retirá-los com microsolda. Mas por favor, não faça isso, pois esse não é objetivo da minha dica e além disso, poderá piorar a situação do notebook! Você já verificou se aplicando um pouco de pasta térmica (sem exageros na aplicação), se o notebook volta a ligar? Você já verificou também se todos os cabos estão conectados corretamente? Você se lembra o que ocorreu antes do notebook apresentar o defeito, como uma queda de energia por exemplo? Você está pensando em levar em alguma assistência para ter um diagnóstico mais concreto?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Ele já havia apresentado esse problema um tempo atrás e pouco tempo depois ele voltou a funcionar normal, apenas deixei ele parado um tempo e coloquei pra carregar normalmente, mas dessa vez o problemas persiste. Sobre a pasta térmica, apliquei tbm mas sem resultado. Vou levar em uma assistência provavelmente, só queria tentar entender o que é mais ou menos o problema ou até resolvê-lo.
0 -
eu não sei se irá lhe ajudar, mas veja a dica deste usuário: https://forums.tomsguide.com/threads/acer-aspire-e15-e5-573-54f8-doesnt-turn-on.97443/post-519177Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0