Problema na dobradiça e moldura no notebook Gamer Acer VX5 - 591G-78Bf Core i7
RicardoPSilva
Member Posts: 1 New User
Boa tarde,
Gostaria de participar o setor responsável que o meu notebook Gamer Acer VX5 - 591G-78Bf Core i7 adquirido em NOV2017 começou apresentar problemas na dobradiça e moldura da tela. Na dobradiça no lado direito, ela está apresentando uma resistência grande para fechar/abrir e agora começou a soltar pedaços de plásticos. Com o movimento de abrir e fechar, a moldura se abre.
Infelizmente no quesito durabilidade deixou a desejar.O produto é ótimo, não tenho mais nenhuma reclamação.
Gostaria de saber qual seria o procedimento para o conserto, pois eu utilizo o equipamento para trabalho. Seria em caráter de urgência.
Obrigado.
Aguardo retorno;
0
Respostas
-
Bom dia RicardoPSilva!
Entre em contato com a Acer nos canais oficiais e informe o problema.
De qualquer forma entenda que a lei estipula um período máximo de 30 dias a contar da data de postagem para retorno do equipamento.
Segue abaixo os canais oficiais para contato:
Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Solicitação de reparo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/repair-centers#_ga=2.200882858.54380283.1550872729-1391111867.1550872729
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Ou através do telefone "0800-762-2237
Caso envie mesmo, nos informe aqui assim que o aparelho retornar.
Antes de enviar, remova quaisquer hardwares que tenha instalado e faça backup dos seus dados.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Quando o notebook voltar, poste o resultado!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0