configurando HZ monitor extra
lucasmrjf
Member Posts: 4 New User
boa noite, possuo notebook acer aspire 5 a515-51h-58vh, o qual possui uma placa geforce 940mx.
contudo, a tela do notebook é de apenas 60hz, sendo assim, adquiri um monitor 144hz, na intensão de rodar 120hz (pelo hdmi), mas nao consigo utilizar os 120hz in game
quando configuro na area de trabalho, a resolução 1024 me proporciona 120hz, porém, no CS GO, por exemplo, continua 60hz (mesmo em 1024)
meu monitor é aoc 144hz
contudo, a tela do notebook é de apenas 60hz, sendo assim, adquiri um monitor 144hz, na intensão de rodar 120hz (pelo hdmi), mas nao consigo utilizar os 120hz in game
quando configuro na area de trabalho, a resolução 1024 me proporciona 120hz, porém, no CS GO, por exemplo, continua 60hz (mesmo em 1024)
meu monitor é aoc 144hz
0
Comentários
-
Boa noite lucasmrjf!
Como relatou, o problema não é no equipamento, nem no conjunto (notebook, cabos e monitor), já que alcança o valor no Windows.
Seu problema é diretamente no jogo, em específico no CS:GO.
Existem algumas soluções, que podem ou não funcionar de acordo com seu sistema.
Tente as seguinte:
1- desative o gravador do X-BOX e os serviços do X-BOX no Windows 10.
2- Insira esse comando nas opções de inicialização do CSGO: -refresh 144 -freq 144
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!2