ssd e manter o hd
menegaz12
Member Posts: 1 New User
queria saber se dá pra instalar um ssd e manter o hd em um acer aspire5 a515-41g-1480
0
Respostas
-
Sim, é possível! O seu modelo possui entrada para ssd m2 2280 sata 3!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Boa noite menegaz12 !
Como informou o colega Egydio é possível sim.
Somente saiba que no HDD original da máquina existe uma partição oculta da Acer na qual está armazenado os arquivos de instalação do Windows original do notebook.
Se você apagar essa partição, irá perder a garantia de software.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Bem lembrado MaClane! Eu particularmente, gosto de manter essa partição ativa por precaução e também para evitar futuros problemas com a garantia também!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
Olá bom dia galerinha, sou novo no fórum, e um ignorante no quesito tecnologia. Comprei um Acer 515 41G 1480 para meu filho, Falando com algumas pessoas me indicaram a colocar um ssd junto com o hd nele e fazer a transferência da inicialização e siatema operacional para o ssd e fazer as instalações de jogos nele também, tipo aqueles fortnite, e acrescentar mais memória nele para que fique melhor. Poderiam me ajudar se procede isso, se tem como fazer essas alterações, se melhora mesmo a máquina, indicação de modelos, garantia, etc. A máquina chega nesta quinta-feira e como é presente de aniversário queria ela pronta para ele utilizar. Desde já agradeço pela ajuda0
-
Bom dia paulorgava !
Esse post já está inativo a algum tempo.
para ter sua duvida respondida e melhor visibilidade no fórum, abra um novo.
Pode me acionar colocando um @ na frente do meu nome que lhe oriento por lá!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0