SSD m2 Acer v3

Opções
Alex0101
Alex0101 Member Posts: 4 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde meus caros, sou novo no fórum e gostaria de uma ajuda aqui.
Quero colocar um HD SSD.m2 mas não sei se o notebook aceita, e qual modelo compatível.
modelo do note Acer V3-571 BR643.
Desde Já agradeço!!

Comentários

  • Commodore_1995#
    Opções
    esse modelo não possui a entrada m2. No entanto você poderá substituir o hd por um ssd de 2,5" sata 3!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Como disse o colega Egydio, pode utilizar um SSD Sata 3.
    Porém lembre-se que SSDs geralmente tem capacidade reduzida nos tamanhos de armazenamento se comparados com os HDDs padrões.
    Caso opte por adquirir um, escolha de 320Gb pra cima.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Alex0101
    Alex0101 Member Posts: 4 New User
    Opções
    Obrigado jovens, porem o problema e que possuo bastante arquivos, e um SSD de maior capacidade já se torna bem caro.
    vou apelar pra um hd externo e um ssd de 240Gb!!
    vlw
  • Commodore_1995#
    Opções
    Mesmo assim, você terá um ganho de velocidade com o sata 3! Com certeza vale apena instalar este tipo de ssd! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Alex0101
    Alex0101 Member Posts: 4 New User
    Opções
    sim sim, meu note ta gargalando direto vou fazer a troca para resolver!!! 

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Alex0101 disse:
    Obrigado jovens, porem o problema e que possuo bastante arquivos, e um SSD de maior capacidade já se torna bem caro.
    vou apelar pra um hd externo e um ssd de 240Gb!!
    vlw
    Se for a questão de velocidade vs armazenamento, existe também a possibilidade de um SSHD (híbrido).
    O Firecuda da Seagate é muito bom.
    Você teria um ganho muito bom de desempenho leitura/escrita sem abrir mão do espaço em armazenamento.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Alex0101
    Alex0101 Member Posts: 4 New User
    Opções
    dei uma comparada nos preços do firecuda, com minha intenção no ssd + externo, a segunda opção ainda me e mais util, o preço fica na mesma faixa dos 400 e poucos..
  • Commodore_1995#
    Opções
    Nos informe por qual modelo você optou! Entretanto, eu ainda acho que um ssd ou sshd seria melhor do que comprar hd externo!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Alex0101 disse:
    dei uma comparada nos preços do firecuda, com minha intenção no ssd + externo, a segunda opção ainda me e mais util, o preço fica na mesma faixa dos 400 e poucos..
    Se sua intenção é apenas armazenamento, um HD externo irá lhe atender. 
    Porém se utiliza os arquivos constantemente, o acesso pelo USB além de tornar o processo mais lento pode acarretar na perda de algum processo de leitura/ escrita. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!