ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!
![:) :)](https://community.acer.com/plugins/emojiextender/emoji/twitter/smile.png)
egydiocoelho disse:Ok! Eu creio que o seu problema esteja ocorrendo por causa deste botão:
Esse botão, quando não está sendo devidamente pressionado, provoca esse tipo de problema! Você pode resolver o problema apertando um pouco mais o parafuso à esquerda ou colocando algumas camadas de fita isolante para que o botão seja melhor pressionado!
Boa Tarde! Passando apenas para informar de que este procedimento realmente funcionou. Agora o note não esta desligando mais. Muito Obrigado pela ajuda. Abraço!baronez18 said:egydiocoelho disse:Ok! Eu creio que o seu problema esteja ocorrendo por causa deste botão:
Esse botão, quando não está sendo devidamente pressionado, provoca esse tipo de problema! Você pode resolver o problema apertando um pouco mais o parafuso à esquerda ou colocando algumas camadas de fita isolante para que o botão seja melhor pressionado!
Obrigado, Fiz o procedimento do botão. vou fazer os testes e lhe retorno!
Ola, Claro! Segue o modelo exato da minha maquina. Modelo: AN515-51-50U2.egydiocoelho disse:De nada meu amigo! Se não for demais, você poderia informar o modelo exato do seu modelo? Exemplo an515-51-75kz! Eu gostaria de saber isso, pois há outros modelos equivalentes que não possuem o botão nesse lugar!
Abraço!