ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Tinkerer
Boa tarde JerriSilva !JerriSilva disse:egydiocoelho, o link que encontrei o anuncio só informava que era um Acer 4349, mas não informava a segunda parte do código, realmente na impolgação, acho que acabei gnorando isto. Se houver diferença entre o 4349-2389, e outro modelo de 4349, a realmente acredito que eu estou com um processador parado em casa agoraO link que vi o anuncio era o seguinte:
No entanto, nem todos os equipamentos são idênticos no mundo todo.egydiocoelho disse:O colega maclane está correto. No entanto, olhando o manual de serviço desse modelo, esse processador está listado no qvl desse modelo, vejam:
O chipset do seu modelo é o hm65? Verifique isso aqui:
http://www.cpu-upgrade.com/mb-Intel_(chipsets)/HM65_Express.html
Boa tarde JerriSilva !JerriSilva disse:egydiocoelho, o link que encontrei o anuncio só informava que era um Acer 4349, mas não informava a segunda parte do código, realmente na impolgação, acho que acabei gnorando isto. Se houver diferença entre o 4349-2389, e outro modelo de 4349, a realmente acredito que eu estou com um processador parado em casa agoraO link que vi o anuncio era o seguinte:
Precisando de ajuda antes de realizar algum procedimento, basta postar aqui pra gente!JerriSilva disse:Ok então, acho que fui infeliz na minha compra.
Mas, apesar de tudo, muito obrigado @MaClane e @egydiocoelho pela ajuda e atenção.