SSD M2 pro VX5 591g 54PG - Esta serve??

Brugo
Brugo Member Posts: 11 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2019
Minha dúvida é, vou comprar uma no MercadoLivre dessa vez, nova. Como sei se serve no meu note? Só de estar escrito M2 serve? Existe alguma ssd m2 que não sirva, Nao quero fazer outra burrada desta vez.

Esta aqui é a que estou comprando, pois achei o preço interessante. Tem umas de 460 reais e tambem é de 240gb o.O

Hd Ssd M.2 M2 Sata Wd Green 240gb 2280 Wds240g2g0b

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-1115295737-hd-ssd-m2-m2-sata-wd-green-240gb-2280-wds240g2g0b-_JM?quantity=1&variation=28472302612 

Obrigado por tudo.

Respostas

  • Sim, o seu modelo é definitivamente compatível com os ssds sata 3 ou nvme gen3x4! 
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)