Exemplos: segunda-feira, hoje, semana passada, 26 de março, 26/03/04

Qual SSD eu devo comprar pra equipar o meu Aspire?

SerjAmorimSerjAmorim Posts: 1Member New User
Boa noite meus queridos!

A duvida é breve mas é urgente: Eu comprei a dois anos o meu Acer Aspire F 15, modelo F5-573G-71BW e tenho sido bastante feliz. Uso primariamente pra fazer ilustras digitais que é o que eu trabalho com, mas as vezes sinto falta de um pouco mais de potencia, que eu ouvi de um amigo que um SSD de 240gb seria ideal pra resolver meu problema.

Acontece que eu quase comprei um SSD sem consultar direito e descorbri que existem compatibilidades diferentes quando se trata de notebook, e ai fica dificil quando você é de humanas haha.

Resumindo, qual seria o melhor SSD pra equipar o meu Aspire F15   F5-573G-71BW, que seja compativel e me de o melhor boost de desempenho possivel?

Obrigado!

Perguntas Frequentes e Respostas

Entre ou Registre-se para fazer um comentário.

Quem está online?152

4saken1
4saken1
Deniz
Deniz
Hiruni
Hiruni
jj_m
jj_m
Joyie
Joyie
Kris_Cheng
Kris_Cheng
Melonicious22
Melonicious22
Nanda44
Nanda44
themadaussie
themadaussie
+143 Convidados

Participe, compartilhe seus conhecimentos!

Quer participar e contribuir? Clique no botão "Registrar-se" se é sua primeira vez aqui. Se você já é um dos nossos, clique em "Entrar".

Anúncios

Acer Community, agora disponível em francês! Temos o orgulho de anunciar a adição do francês à lista de idiomas disponíveis na comunidade, expandindo assim a nossa missão de quebrar as barreiras entre as pessoas e a tecnologia. Você pode acessar a comunidade francesa a partir do menu localizado no canto superior direito ao lado do seu nome de usuário.

Participez aux discussions !

Novo Aqui?

Novo na Comunidade Acer?

Visite nossa página de boas-vindas para obter diretrizes da comunidade, perguntas frequentes e outros recursos. Socialize e apresente-se no nosso Fórum de boas-vindas.

2019
Predator Participe das discussões do fórum sobre nossa
linha de produtos Predator.
Saiba mais sobre o programa Acer ACE.