Eu comprei um a515-51g-c690 e gostaria de saber se posso trocar a placa de vídeo dele ?
Guilherme1604
Member Posts: 1 New User
Ele atualmente possui uma mx130
0
Respostas
-
Bom dia Guilherme1604!
Devido ao fato de que aparelhos mobile tem a arquitetura diferente de desktops, não é possível troca de placas de vídeo nem de processador, já que ambos são integrados placa-mãe.
Além disso, cada equipamento possui uma configuração física interna diferente, impedindo esse processo mesmo que o sistema permitisse.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Apenas complementando a resposta do colega maclane, mesmo que opte por trocar a placa mãe para outra que possua uma placa de vídeo melhor, não será possível devido ao chassis do notebook! É bem provável que futuramente, devido a miniaturização dos componentes, que os fabricantes tentem lançar novamente algum slot específico para a adição de uma placa de vídeo em notebooks. Anteriormente, as fabricantes amd e nvidia, tentaram lançar o padrão axiom e mxm, no qual permitia a substituição da placa de vídeo em notebooks, mas não vingou, veja: https://quenotebookcomprar.com.br/e-possivel-trocar-ou-colocar-placa-de-video-em-notebook-saiba-tudo-sobre/
Eu creio que não vingou, primeiro por causa do preço e segundo, por que eu creio que essas placas de vídeo de antigamente não tinham o mesmo desempenho se comparado a placa de vídeo de um desktop!
Uma possível solução seria a instalação de um egpu, mas é um procedimento caro e é necessário fazer uma adaptação no notebook e além disso, o hardware do notebook deve ser compatível!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0