quantos slots e quantas memorias RAM tem o Notebook Acer Aspire E5-573-37EP e quais especificacoes?
vanio
Member Posts: 1 New User
quantos slots e quantas memorias RAM tem o Notebook Acer Aspire E5-573-37EP e quais especificações? é 1600Hz
0
Respostas
-
De acordo com o manual de serviço, essas são as especificações:Memory controller Built-in at CPUMemory size DDR3L 1600 2 GB (256 Meg x 64), 4 GB (512 Meg x 64), and 8 GB (1 G x 64)DIMM socket number 2 socketsSupports memory size per socket 2 / 4 / 8 GBSupports maximum memory size 16 GBSupports DIMM type SDRAM memory interface design Note: Processor supports up to 1600 Mhz onlySupports DIMM Speed 1600 SODIMMSupport DIMM voltage 1.35V and 1.5VSupports DIMM package Standard JEDEC 204-pin
Entretanto, é sempre recomendável confirmar essas informações com o aida64, para verificar se o seu modelo veio com ddr3 ou ddr3L!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0