Com apenas 3 meses de uso (ou menos) meu notebook começou a apresentar lentidão extrema, procurei verificar a procedência e o disco rígido apontava esses bicos,
realizei vários procedimentos a fim de sanar esse problema porém todos em vão. Ao fazer a restauração a mesma deu erro e o notebook não quis mais ligar, então enviei
ele para a assistência em Barueri, onde fizeram a troca do disco rígido e o computador voltou lento como estava antes, só que EU NÃO INSTALEI NADA, e eu não sei mais o que fazer
já entrei em contato com o auxílio técnico por telefone, e tudo que eles me pediram pra fazer eu já tinha feito, inclusive já restaurei ele novamente e continua apontando esses picos.
Já estou me preparando para entrar com as medidas cabíveis no procon, porque até agora não me foi informada outra solução a não ser enviar o notebook para assistência novamente, que é em um Estado diferente do meu - já paguei mais parcelas que já utilizei esse notebook -, sendo que ele voltou com o mesmo problema...Meu notebook asus de 4 anos está em perfeitas condições, e é de categoria inferior a este mas com desempenho muito melhor.
ESTOU MUITO chateada com a acer. MAS se por acaso alguém tiver alguma coisa para me sugerir e sanar esse problema estou disposta a tentar, se não... sinto muito, vem justiça.
0