Um problema atrás do outro com os computadores da acer
PauloVMonte
Member Posts: 4 New User
Nesse post eu adoraria receber uma ajuda quanto aos computadores da acer.
A menos de um ano comprei um computador da acer, ele funcionava bem tinha um bom desempenho, até 2 semanas atrás, 2 semanas atrás o computador começou a apresentar problemas técnicos, ele n ligava nada, n dava vídeo, n ligava mouse nem teclado, mandei para entrei em contato com o support da acer, eles pediram para eu mandar a máquina para eles para reparo, assim eu fiz, passei 2 semanas sem o computador, ontem (02/02/2019) a máquina foi devolvida, ela funcionou normal, consegui desfrutar as funções q ela tinha antes do problema,mas hoje (03/02/2019) ela começou a apresentar novos problemas, o computador da o boot normal na placa mãe, aparece o símbolo da acer, todos os periféricos ligam, mouse teclado e etc, mas na hora de passar para Windows, a máquina simplesmente para de dar vídeo, como se a placa de vídeo da máquina tivesse morrido ou coisa do gênero, eu n entendo isso, sério, eu adoro os produtos a acer, mas estou começando a criar uma intriga com ela
A menos de um ano comprei um computador da acer, ele funcionava bem tinha um bom desempenho, até 2 semanas atrás, 2 semanas atrás o computador começou a apresentar problemas técnicos, ele n ligava nada, n dava vídeo, n ligava mouse nem teclado, mandei para entrei em contato com o support da acer, eles pediram para eu mandar a máquina para eles para reparo, assim eu fiz, passei 2 semanas sem o computador, ontem (02/02/2019) a máquina foi devolvida, ela funcionou normal, consegui desfrutar as funções q ela tinha antes do problema,mas hoje (03/02/2019) ela começou a apresentar novos problemas, o computador da o boot normal na placa mãe, aparece o símbolo da acer, todos os periféricos ligam, mouse teclado e etc, mas na hora de passar para Windows, a máquina simplesmente para de dar vídeo, como se a placa de vídeo da máquina tivesse morrido ou coisa do gênero, eu n entendo isso, sério, eu adoro os produtos a acer, mas estou começando a criar uma intriga com ela
0
Melhor resposta
-
PauloVMonte dijo:É uma 1050 ti, mas tipo agora eu consegui entrar , atualizei o drive mas estou com medo de reiniciar e n ligar
O aparelho tem de funcionar normalmente.
Faça o seguinte:
Sete a resolução do Windows para a mesma nativa do seu monitor.
Exemplo: se seu monitor tiver resolução máxima nativa para 1080p, sete o mesmo valor no Windows.
Desabilitar a inicialização rápida do sistema.
Reinicie a máquina e veja o resultado.
Depois post aqui pra gente.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0
Respostas
-
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
É um desktop modelo GX-783-BR110
-
Pelo que entendi está utilizando a placa de vídeo offboard, a GTX 1060, correto?
Está conectado em qual porta, DVI, DisplayPort, etc?
Tente a seguinte solução:
Acesse o sistema no modo de segurança.
Assim que o PC iniciar, pressione F8.
Entre no "Modo de Segurança com Rede"
Baixe e atualize o driver de vídeo: https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/support-product/7514?b=1
Reinicie a máquina e veja se o problema é resolvido.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
É uma 1050 ti, mas tipo agora eu consegui entrar , atualizei o drive mas estou com medo de reiniciar e n ligar0
-
PauloVMonte dijo:É uma 1050 ti, mas tipo agora eu consegui entrar , atualizei o drive mas estou com medo de reiniciar e n ligar
O aparelho tem de funcionar normalmente.
Faça o seguinte:
Sete a resolução do Windows para a mesma nativa do seu monitor.
Exemplo: se seu monitor tiver resolução máxima nativa para 1080p, sete o mesmo valor no Windows.
Desabilitar a inicialização rápida do sistema.
Reinicie a máquina e veja o resultado.
Depois post aqui pra gente.
Oky, reiniciei, e até o momento tudo normal, por enquanto0
-
Que bom!
Como disse, possivelmente era problema de driver e resolução.
Então marque minha resposta como aceita para ajudar outros no fórum!
Qualquer outra dúvida, basta postar aqui.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1