Acer A515-51-51UX i5 7200U DESLIGA SOZINHO
Mabelz
Member Posts: 1 New User
Olá, recentemente estou tendo um problema nada agradável, com meu notebook...Comprei o mesmo em 2018 por conta que meu notebook antigo havia quebrado, então assim que comprei passou-se alguns meses e usei o notebook normalmente, conseguiu me agradar de fato, pois não queria nenhuma maquina tão potente. Por volta do fim de dezembro de 2018, e o começo de 2019 venho ficando bastante insatisfeita... O notebook simplesmente desliga sozinho, não esquenta nem nada, quase não usei da memoria assim acredito... Se faço movimentos bruscos com o mesmo, ele também desliga, ou até mesmo quando está parado. A única saída que encontrei foi, deixar o notebook em um local plano, pois só assim ele não desliga. Está sendo impossível usa-lo, e até mesmo na fonte ele acaba desligando... Esta se tornando um verdadeiro PC de tanto que deixo sobre a mesa e ligado a fonte. Antes que me perguntem a bateria também não está viciada... ou seja nenhum problema aparente. Nunca deixei ele cair, nem nada, é um notebook novo. Por isso me estressa tanto.
Creio eu que o mesmo já não está na garantia, e infelizmente por enquanto não puderei gastar em um conserto, então se por favor puderem me ajudar, alguma solução, eu já ficaria feliz. Obrigada
Creio eu que o mesmo já não está na garantia, e infelizmente por enquanto não puderei gastar em um conserto, então se por favor puderem me ajudar, alguma solução, eu já ficaria feliz. Obrigada
0
Comentários
-
Boa noite Mabelz!
Verifique se o pino de interrupção de energia está devidamente pressionado.
Utiluze algumas camadas de fita isolante para forçar a pressão no botão.
Isso ocorre quando o notebook é aberto e não remontado corretamente ou a carcaça está desalinhada.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0