FPS ao jogar cai pra 1 , computador dá um único apito e trava. O que pode ser?

HareRama
HareRama Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Boa tarde gente, tudo bem?
Tenho um ACER Aspire ES1-572 e tenho tido alguns problemas que começaram nos últimos dias.
Eu jogo League of Legends e no começo meu FPS fica normal (60 ~ 120) mas sempre depois de uns 15 minutos jogando o FPS caí bruscamente para 1, tornando impossível fazer qualquer coisa.
Se eu continuo no jogo com a força da fé, logo o Notebook dá UM ÚNICO APITO e trava inteiro, e eu acabo desligando pelo botão para ele poder voltar.
Pensei que poderia ser um problema nos drivers mas eles estão ok, a temperatura também está ok. Diminuí todas as configurações do jogo para o MUITO BAIXO, o que nem deveria ser necessário visto que o notebook tem uma configuração bem maior do que o jogo exige... e ainda assim o problema persiste. 
Me deem uma luz!
Obrigada!

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde HareRama!

Primeiramente, qual modelo EXATO do seu notebook? 
    Pelo seu relato o problema é exclusivamente nesse jogo.
    Já tentou buscar por soluçãoes de queda de FSP no LOL?
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!