Problema com o notebook recém-adquirido
sharkhits
Member Posts: 5
Tinkerer
Fiz uma compra na Amazon de um notebook Acer, mais especificamente um Aspire Nitro 5, porém ao recebê-lo e, posteriormente, ligá-lo, percebi que havia problemas na tela. Imediatamente, fiquei um pouco insatisfeito, mas, mesmo assim, tentei buscar alguma solução na internet, mas não encontrei nada que resolvesse o problema em si. O que está basicamente acontecendo é que existem algumas imagens que perduram após a troca de programa ou afins. Como posso proceder diante disso? Acredito que possa ser algum problema de fábrica, pois o problema foi imediato aos procedimentos iniciais do notebook.
0
Respostas
-
Boa noite sharkhits!
Esse efeito é conhecido como Ghosting ou Burn-in.
Os drivers estam atualizados?
O aparelho está configurado para Alto Desempenho nas opções de energia?
Isso ocorre conectado a tomada ou somente na bateria?
Verificou se o efeito ocorre na tela de Bios?
Testou se conectando o aparelho a um monitor externo o efeito e transmitido?
É possível também que o problema seja no cabo flat que pode estar bambo ou danificado.
Realize os testes e post aqui o resultado.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Além disso, experimente resetar a bateria pressionando este botão por cinco segundos:
Depois deixe o notebook desligado por cinco minutos e teste!
Informe o modelo exato desse nitro. Exemplo an515-51-75kz!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
MaClane disse:Boa noite sharkhits!
É possível também que o problema seja no cabo flat que pode estar bambo ou danificado.
Realize os testes e post aqui o resultado.MaClane disse:Boa noite sharkhits!
Realize os testes e post aqui o resultado.0 -
Faz quantos dias que você comprou o notebook? Se ainda está dentro do prazo de sete dias, você poderá trocar por outro notebook do mesmo modelo, dependendo das políticas de garantia da loja!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
sharkhits disse:MaClane disse:Boa noite sharkhits!
Realize os testes e post aqui o resultado.MaClane disse:Boa noite sharkhits!
Realize os testes e post aqui o resultado.
(se tiver comprado na Amazon Brasileira).
Caso contrário, sugiro que entre em contato com a Acer nos seguintes canais oficiais e acione a garantia:
https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact#_ga=2.203048537.958542784.1543246215-1286753441.1543246215
Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch
Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com
Ou através do telefone "0800-762-2237
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0