Cabo Flat - Acer V3-372
Rachel_91
Member Posts: 4 New User
Olá pessoal, bom dia!
Eu adquiri um Acer V3-372 branco com tela touch screen há alguns anos no exterior. O bichinho "quebrou" ano passado, entre indas e vindas em diferentes técnicos identificaram o problema: vai precisar trocar o cabo flat dele e ninguém acha essa peça em lugar nenhum!!!
- A peça chama VA30, é um cabo FLAT do monitor.
- O código dessa peça é 450.02b02.0001
- O código dessa peça é 450.02b02.0001
Eu já fui em uma loja de informática e me disseram que o modelo não é mais fabricado e por isso eu não vou conseguir consertá-lo... Esse notebook é o meu xodó, tamanho perfeito pra bolsa, ótimo desempenho e bateria, etc. Preciso consertá-lo!
Alguém saberia me informar o que posso fazer? Haha
Muuuuito obrigada!
0
Comentários
-
Bom dia Rachel_91!
Informe por favor o modelo EXATO do seu notebook pra que possa me certificar do modelo do cabo flat.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Você pode especificar melhor o modelo? Exemplo V3-372T-5051!
De acordo com o manual de serviço, esses são os códigos da peça:
LVDS CCD CABLE MHK ICT 50.G7BN1.008LVDS+CCD CABLE MHK HT 50.G7BN1.0082015-MHK_CCD CABLE ICT 50.G79N1.0012015-MHK_CCD CABLE HT 50.G79N1.0012015-MHK_CCD LVD+TOUCH ICT 50.G79N1.0022015-MHK_CCD LVD+TOUCH HT 50.G79N1.002
Você pode dizer exatamente qual é o problema? O computador está ligando, mas ou touch screen não está funcionando?Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Ao invés do cabo somente, não cogitou a troca completa da tela?
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Oie pessoal! Obrigada pelas respostas iniciais, haha. Segue abaixoMaClane disse:Bom dia Rachel_91!
Informe por favor o modelo EXATO do seu notebook pra que possa me certificar do modelo do cabo flat.
EDIT: Acho que falei besteira! Achei no Amazon: https://www.amazon.com/Acer-Aspire-V3-372T-5051-13-3-inch-Notebook/dp/B01682HZAQ
É Acer Aspire V 13 V3-372T-5051egydiocoelho disse:Você pode especificar melhor o modelo? Exemplo V3-372T-5051!
De acordo com o manual de serviço, esses são os códigos da peça:LVDS CCD CABLE MHK ICT 50.G7BN1.008LVDS+CCD CABLE MHK HT 50.G7BN1.0082015-MHK_CCD CABLE ICT 50.G79N1.0012015-MHK_CCD CABLE HT 50.G79N1.0012015-MHK_CCD LVD+TOUCH ICT 50.G79N1.0022015-MHK_CCD LVD+TOUCH HT 50.G79N1.002
Você pode dizer exatamente qual é o problema? O computador está ligando, mas ou touch screen não está funcionando?MaClane disse:Ao invés do cabo somente, não cogitou a troca completa da tela?0 -
Neste caso, você deve optar pelos cabos touch ict, pois há versões desse modelo sem a tela touch e outras com a tela touch!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
egydiocoelho disse:Neste caso, você deve optar pelos cabos touch ict, pois há versões desse modelo sem a tela touch e outras com a tela touch!0
-
Esse número deve ser o número de série do cabo. Olhando o partnumber do seu modelo (NX.G7CAA.001) e você poderá confirmar isso na parte do seu notebook, a peça de reposição de acordo com o site da Acer, é esta: 50.G79N1.002 LVDS CABLE FOR TOUCH Infelizmente eu só encontrei esse cabo fora, veja: https://www.ebay.co.uk/itm/Cable-flex-connection-screen-Acer-Aspire-V3-372T-touch-50-G79N1-002-/282729682221Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
egydiocoelho disse:Esse número deve ser o número de série do cabo. Olhando o partnumber do seu modelo (NX.G7CAA.001) e você poderá confirmar isso na parte do seu notebook, a peça de reposição de acordo com o site da Acer, é esta: 50.G79N1.002 LVDS CABLE FOR TOUCH Infelizmente eu só encontrei esse cabo fora, veja: https://www.ebay.co.uk/itm/Cable-flex-connection-screen-Acer-Aspire-V3-372T-touch-50-G79N1-002-/282729682221Hmmm, muito obrigada! Eu estou pensando seriamente em comprar o cabo non-touch mesmo, está impossível de achar o touch. Os vendedores não enviam pro Brasil nem a pau, muito difícilAchei uma loja inglesa que encaminha o non-touch para o Brasil. É uma possibilidade acho
0 -
Rachel_91 disse:egydiocoelho disse:Esse número deve ser o número de série do cabo. Olhando o partnumber do seu modelo (NX.G7CAA.001) e você poderá confirmar isso na parte do seu notebook, a peça de reposição de acordo com o site da Acer, é esta: 50.G79N1.002 LVDS CABLE FOR TOUCH Infelizmente eu só encontrei esse cabo fora, veja: https://www.ebay.co.uk/itm/Cable-flex-connection-screen-Acer-Aspire-V3-372T-touch-50-G79N1-002-/282729682221Hmmm, muito obrigada! Eu estou pensando seriamente em comprar o cabo non-touch mesmo, está impossível de achar o touch. Os vendedores não enviam pro Brasil nem a pau, muito difícilAchei uma loja inglesa que encaminha o non-touch para o Brasil. É uma possibilidade acho
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Na minha opinião, eu acho que deveria procurar pelo cabo touch! Pergunte para essa loja, se eles possuem o cabo touch para esse modelo e pergunte se eles enviam para o brasil!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Veja o mesmo link dessa loja com o cabo touch: https://www.mk-electronic.de/eng/items/show/50.G79N1.002Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
egydiocoelho Trailblazer
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0