TENHO UM ACER A515 51G, NOVO. RUÍDOS NOS AUTO FALANTES, PELO VISTO ACONTECENDO COM OUTROS USUÁRIOS.
FCALABROT
Member Posts: 2 New User
MEU ACER NOVO APRESENTOU RUÍDO NOS AUTO FALANTES. ESTOU INDIGNADO. POR SERMOS BRASILEIROS ACHAM QUE SOMOS OTÁRIOS.
JÁ TENTEI VÁRIAS SOLUÇÕES. ESTÁ RUIM. VOU PARA O RECLAME AQUI.
JÁ TENTEI VÁRIAS SOLUÇÕES. ESTÁ RUIM. VOU PARA O RECLAME AQUI.
0
Respostas
-
Boa tarde FCALABROT!
Primeiramente, aqui é um fórum colaborativo de usuários e entusiastas Acer.
Se precisar de ajuda, podemos tentar solucionar sei problema.
O problema que relatou aconteceu com diversos usuários, de diversas empresas (dentre elas Dell, Asus, Lenovo, a própria Acer) e que em ABSOLUTAMENTE nada tem a ver com a Acer.
Existem sim várias soluções possíveis que podem ou não funcionar de acordo com seu sistema.
O principal motivo do erro e devido a alguns patches de atualização do Windows 10 com determinados drivers, principalmente os da Realtek.
Para podermos lhe ajudar, como afirmou ter tentado "várias soluções", por favor poste quais tentou para facilitar.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
FCALABROT disse:MEU ACER NOVO APRESENTOU RUÍDO NOS AUTO FALANTES. ESTOU INDIGNADO. POR SERMOS BRASILEIROS ACHAM QUE SOMOS OTÁRIOS.
JÁ TENTEI VÁRIAS SOLUÇÕES. ESTÁ RUIM. VOU PARA O RECLAME AQUI.Olá, como o amigo MaClanea Comunidade Acer é uma plataforma de usuário á usuário, se precisa de auxilio técnico pedimos que entre em contato com o suporte técnico da Acer para que possam estar fornecendo ajuda.Compartilha mais detalhes sobre a falha para que outros usuários possam tentar ajudar.Você pode entrar em contato com a Acer diretamente através de email: suportebrasil@acer.com , através do nosso chat on-line, que está disponível de segunda-feira a sexta-feira das 8h às 20h, ou se preferir ligue para o Centro Nacional de Serviços Acer: 0800-762-2237 e fale com um de nossos técnicos, das 8h às 22h de Segunda-feira a Sábado, e aos Domingos das 10h às 18h (horário de Brasília) com exceção dos feriados.
minimizar para MAXIMIZAR.
Descubra a mais recente e inovadora tecnologia que chegará no mercado, next@acer.0 -
FCALABROT! Como disse o colega maclane, isso é um problema de driver e não de hardware!
Vá no gerenciador de dispositivos e clique com o botão direito em cima do driver de áudio. Depois clique em desinstalar e selecione excluir driver, assim:
Depois reinicie o notebook e poste o resultado! Também seria interessante saber quais soluções você já testou!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1 -
Além dessa possível solução apresentada pelo colega Egydio, tente resolver com um dos procedimentos que citarei abaixo:3- Atualize os drivers com o DriverBooster = https://www.iobit.com/en/driver-booster.php
1- Vá até as Propriedades do Alto Falante > Avançado > mude a taxa de amostragem.
Ou pelo painel da Realtek ou pelas configurações do Windows
Alterne entre 24 bits, 48000hz e 24 bits, 44100hz.
2- Caso seu equipamento possua o driver DolbyDigitalPlus, acesse através do ícone de som que fica ao lado do relógio.Clique com o botão direito nesse ícone, sons, reprodução, clique em alto falantes, propriedades, Dolby e depois desligue-o.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0