Onde acho o cabo flat do Acer Aspire 5 A515 51g 58hv?

SoaresLucas
SoaresLucas Member Posts: 7

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Meu notebook não liga mais a tela, mas funciona normalmente quando ligado em um monitor HDMI, por isso vou trocar o cabo flat, pois esse seria o problema mais provável (já testei a tela e sei que está prestando). O motivo da minha pergunta aqui é que antes, quando procurei pra saber o preço, achei 4 pessoas vendendo no Mercado Livre, todos com boa reputação, mas agora que vou comprar (Na vdd só dia 5) todos os anúncios estavam pausados, simplesmente todos, é não consigo achar esse cabo em outro lugar no Brasil. Alguém conhece, vende ou sabe de um jeito de comprar este cabo de uma fonte no Brasil, pois preciso dele o mais rápido possível é não quero esperar o frete do AliExpress. (O modelo do cabo é DC02002SV00). 

Respostas

• MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde SoaresLucas!

Pesquisou por lojas do ramo em sua cidade? 
    Verificou se o cabo não está apenas mal encaixado ou bambo? 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!

• SoaresLucas
    SoaresLucas Member Posts: 7

Tinkerer

MaClane disse:
    Boa tarde SoaresLucas!

Pesquisou por lojas do ramo em sua cidade? 
    Verificou se o cabo não está apenas mal encaixado ou bambo? 
    Já verifiquei se estava mal encaixado ou bambo. O que eu tenho mais medo, na vdd, é de ter queimado a entrada na placa mãe, mas acho um pouco mais difícil. As lojas do ramo aqui não têm, pois moro em cidade pequena, talvez eu tenha que gastar um dinheiro a mais pra ir na capital do meu estado é procurar.
  • mazine
    mazine Member Posts: 1 New User
    tambem estou necessitando essa cabo, voce conseguiu?
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde mazine !

Esse tópico já esta inativo a alguns meses.
    Caso queira ter sua duvida respondida, abra um novo, até mesmo para ter maior visibilidade no fórum!

Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™

For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!