ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Bom dia luizchequini !luizchequini disse:Suporte da Acer, acabei de comprar um notebook Acer Predator Hélios 300 esta fogo usar ele HD 100% todo momento, fiz um monte de coisas para que não tenha este problema, mas está difícil, fiz vários procedimentos, agora o HD fica oscilando muito, cada vez que tento instalar algo HD 100%.
Paga caro em um PC para nada tá Loko R$6300,00 um absurdo e por enquanto não estou tendo muito o que falar deste PC.
Ia comprar DELL mas é outra empresa há que não vale nada.
Baita vergonha está empresas no Brasil, desapontamento total, mesma coisa que jogar dinheiro no lixo.
Espero que me passem solucao e não enrolação, de saco cheio ja.
Eu recomendo nesse caso que você entre em contato com o suporte técnico http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch e 0800-762-2237!luizchequini disse:Suporte da Acer, acabei de comprar um notebook Acer Predator Hélios 300 esta fogo usar ele HD 100% todo momento, fiz um monte de coisas para que não tenha este problema, mas está difícil, fiz vários procedimentos, agora o HD fica oscilando muito, cada vez que tento instalar algo HD 100%.
Paga caro em um PC para nada tá Loko R$6300,00 um absurdo e por enquanto não estou tendo muito o que falar deste PC.
Baita vergonha está empresas no Brasil, desapontamento total, mesma coisa que jogar dinheiro no lixo.
Não vejo absolutamente nenhum motivo de acionar suporte para solucionar um simples problema de "erro de disco a 100%".Maiq_Dark disse:Eu recomendo nesse caso que você entre em contato com o suporte técnico http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch e 0800-762-2237!luizchequini disse:Suporte da Acer, acabei de comprar um notebook Acer Predator Hélios 300 esta fogo usar ele HD 100% todo momento, fiz um monte de coisas para que não tenha este problema, mas está difícil, fiz vários procedimentos, agora o HD fica oscilando muito, cada vez que tento instalar algo HD 100%.