Acer Predator Hélios 300 | HD 100% como resolver este problema

luizchequini
luizchequini Member Posts: 2 New User
Suporte da Acer, acabei de comprar um notebook Acer Predator Hélios 300 esta fogo usar ele HD 100% todo momento, fiz um monte de coisas para que não tenha este problema, mas está difícil, fiz vários procedimentos, agora o HD fica oscilando muito, cada vez que tento instalar algo HD 100%.

Paga caro em um PC para nada tá Loko R$6300,00 um absurdo e por enquanto não estou tendo muito o que falar deste PC.

Ia comprar DELL mas é outra empresa há que não vale nada.

Baita vergonha está empresas no Brasil, desapontamento total, mesma coisa que jogar dinheiro no lixo.

Espero que me passem solucao e não enrolação, de saco cheio ja.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Suporte da Acer, acabei de comprar um notebook Acer Predator Hélios 300 esta fogo usar ele HD 100% todo momento, fiz um monte de coisas para que não tenha este problema, mas está difícil, fiz vários procedimentos, agora o HD fica oscilando muito, cada vez que tento instalar algo HD 100%.

    Paga caro em um PC para nada tá Loko R$6300,00 um absurdo e por enquanto não estou tendo muito o que falar deste PC.

    Ia comprar DELL mas é outra empresa há que não vale nada.

    Baita vergonha está empresas no Brasil, desapontamento total, mesma coisa que jogar dinheiro no lixo.

    Espero que me passem solucao e não enrolação, de saco cheio ja.

    Bom dia luizchequini !

    Primeiramente, aqui não é um site de suporte da Acer.
    É um fórum aberto colaborativo de usuários e entusiastas Acer.
    Entendo seu sentimento quanto a não estar usufruindo seu equipamento como esperava, porém, o erro relatado em absolutamente nada tem a ver com a qualidade dos equipamentos ou da marca.
    Quanto a suas afirmações de que tanto a Dell (que é Estadunidense) e a Acer (que é Chinesa) são empresas que "não valem nada", apenas reafirma a falta de conhecimento são tendenciosas sem qualquer base real.
    Esperamos também que evite esse tipo de palavreado como "saco cheio" ou qualquer outra forma ofensiva.
    Se precisa de ajuda aqui, seja cordial e respeite a todos.

    Agora quanto a seu problema, o já conhecido "Erro de Disco a 100%", trata-se de uma recorrência do Windows desde a versão 8 e ABSOLUTAMENTE nada tem a ver coma Acer.
    O Erro ocorre por diversos fatores, desde desenvolvimento interno da api, passando por incompatibilidade de drivers, dentre outros.
    Para tentarmos sanar, veja o vídeo abaixo e realize os procedimentos propostos:

    https://www.youtube.com/watch?v=qWESrvP_uU8



    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Maiq_Dark
    Maiq_Dark Member Posts: 3 New User
    Suporte da Acer, acabei de comprar um notebook Acer Predator Hélios 300 esta fogo usar ele HD 100% todo momento, fiz um monte de coisas para que não tenha este problema, mas está difícil, fiz vários procedimentos, agora o HD fica oscilando muito, cada vez que tento instalar algo HD 100%.

    Paga caro em um PC para nada tá Loko R$6300,00 um absurdo e por enquanto não estou tendo muito o que falar deste PC.

    Ia comprar DELL mas é outra empresa há que não vale nada.

    Baita vergonha está empresas no Brasil, desapontamento total, mesma coisa que jogar dinheiro no lixo.

    Espero que me passem solucao e não enrolação, de saco cheio ja.

    Eu recomendo nesse caso que você entre em contato com o suporte técnico http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch e 0800-762-2237!
     
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Maiq_Dark disse:
    Suporte da Acer, acabei de comprar um notebook Acer Predator Hélios 300 esta fogo usar ele HD 100% todo momento, fiz um monte de coisas para que não tenha este problema, mas está difícil, fiz vários procedimentos, agora o HD fica oscilando muito, cada vez que tento instalar algo HD 100%.

    Paga caro em um PC para nada tá Loko R$6300,00 um absurdo e por enquanto não estou tendo muito o que falar deste PC.

    Ia comprar DELL mas é outra empresa há que não vale nada.

    Baita vergonha está empresas no Brasil, desapontamento total, mesma coisa que jogar dinheiro no lixo.

    Espero que me passem solucao e não enrolação, de saco cheio ja.

    Eu recomendo nesse caso que você entre em contato com o suporte técnico http://acer-br.custhelp.com/app/chat/chat_launch e 0800-762-2237!
     
    Não vejo absolutamente nenhum motivo de acionar suporte para solucionar um simples problema de "erro de disco a 100%".
    Possivelmente a "solução" oferecida será retornar o aparelho para o sistema de fábrica, o que não irá solucionar. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Esse problema do disco estar em 100% não é no hardware, mas sim no sistema operacional. como informou o colega maclane, não há necessidade de acionar a garantia ou devolver o produto!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa noite luizchequini !

    Assim que realizar as soluções propostas poste aqui o resultado.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • luizchequini
    luizchequini Member Posts: 2 New User
    editado abril 2021
    Ainda continua a mesma coisa, sem solução.
    Resumindo ainda pior.

    Um conjunto de lindo de nada que presta.

    Vou comprar um SSD e ver se funciona.

    Olha só a lixeira do Rwindows Home que vem nesta maravilhosa máquina está cheia de arquivos de comandos para acabar com HD 100% e o sacho já está cheio vou ver se esvaziou inserindo um SSD m2.

    Acer Predator Hélios 300 que máquina HD100% com seu poderoso e robusto Windows HOME modificado kkkkkkk baita comédia.

    Falou kkkkkkk
  • O ssd também apresentar o famoso problema do disco rígido em 100%. Esse problema não é no computador, mas sim no windows. O mesmo problema ocorre ao atualizar o windows para a versão 20h2?
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)