Upgrade do processador Acer modelo : E1-532
Melks
Member Posts: 2 New User
Bom dia.
Eu tenho um Acer modelo : E1-532, com o Número de peça : NX.MFXAL.008, já fiz um upgrade nas memórias e agora eu
gostaria de fazer um upgrade no processador, estou procurando na net as informações só que estou com muitas duvídas.
Alguém ai pode me dar uma ajuda?
Eu tenho um Acer modelo : E1-532, com o Número de peça : NX.MFXAL.008, já fiz um upgrade nas memórias e agora eu
gostaria de fazer um upgrade no processador, estou procurando na net as informações só que estou com muitas duvídas.
Alguém ai pode me dar uma ajuda?
0
Comentários
-
Bom dia Melks!
O processador desse equipamento (assim como a maioria nos sistemas mobile) é integrado a placa-mãe.
Ou seja, é soldado e não permite troca por formas convencionais.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Que bom que solucionamos!
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0