Versões Windows 10
JeanMarcosMasson
Member Posts: 3 New User
Quero instalar Windows 10 limpo,sem clonar o HD para o SSD. Estou baixando a iso da microsoft mas so tem a opção do windows 10 Home. A minha é 10 Home Single Language. Se eu formatar essa versão quando digitar o serial vai ativar essa normal e original ou tenho que baixar a Home Single Language.
0
Respostas
-
Não precisa se preocupar com a ativação! O iso da microsoft contém todas as versões. O serial dos computadores ficam gravados no bios. Quando o usuário reinstala o windows, a instalação identifica esse serial e instala a versão correta. Ao terminar de instalar, o windows é ativado automaticamente!Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!1