Reclamação - Meu primeiro e último Acer

Israeldaca
Israeldaca Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Comprei um Acer em Novembro de 2017 e com um mês de uso precisei enviá-lo para a assistência, pois desligou sozinho e não ligava mais. O problema foi resolvido. Em outubro de 2018 começou o problema, aparentemente comum nesse modelo, de descolar a tela. Novamente precisei enviá-lo para a assistência. Em Dezembro começou a apresentar o problema, que também parece ser comum nesse modelo, de desligar a tela. Só que agora eu não estou mais na garantia.

Fiquei bem decepcionado com a qualidade do produto, visto que NÃO é um notebook barato. Utilizo ele em meu trabalho e cada vez que preciso enviá-lo para a assistência, fico prejudicado. Tenho um evento agora no início de março, preciso do computador, mas o desconforto de ter que suspender as tarefas cada vez que a tela desliga é enorme.

Confiei na indicação que recebi de alguém, porém a qualidade do produto deixou muito a desejar.

Comentários

  • Infelizmente qualquer aparelho eletrônico está sujeito a falhas de fabricação. Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo vx5-591g! Se for esse o modelo, pode ser que apenas o cabo flat esteja mal encaixado!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Israeldaca
    Israeldaca Member Posts: 2 New User
    Infelizmente qualquer aparelho eletrônico está sujeito a falhas de fabricação. Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo vx5-591g! Se for esse o modelo, pode ser que apenas o cabo flat esteja mal encaixado!
    Olá.

    É esse modelo mesmo. Concordo que realmente os aparelhos estão sujeitos, mas você há de concordar comigo também que 3 vezes em cerca de 15 meses, pelo valor do produto, é bastante.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Bom dia Israeldaca!

    Aqui é um fórum colaborativo de usuários e entusiastas Acer.
    Entendo sua situação e sentimento. 
    Aconselho a entrar em contato com a Acer e repassar toda essa situação. 
    Segue os canais oficiais: 

    https://www.acer.com/ac/pt/BR/content/service-contact#_ga=2.203048537.958542784.1543246215-1286753441.1543246215

    Pelo Chat: https://br.answers.acer.com/app/chat/chat_launch

    Também pelo e-mail suportebrasil@acer.com

    Ou através do telefone "0800-762-2237
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • @Israeldaca Eu não sei se modelo veio com falha de projeto ou não. Eu conheço algumas pessoas como o colega phropelato e o colega maclane que possuem esse modelo e até hoje não apresentaram nenhum tipo de problema. No entanto, vários outros usuários já reclamaram sobre os mesmos problemas que você está apresentando. 
    Se é um problema em série, somente a Acer deve saber. O que eu sei é que muitos usuários tiveram seus problemas sanados definitivamente. Sobre o fato da tela estar desligando, há uma atualização do bios que corrige algo sobre a tela preta. Entretanto a atualização do bios é um procedimento extremamente arriscado. Como o seu notebook não está mais na garantia, eu sugiro que você verifique primeiro o cabo flat, pois com o abrir e fechar da tela, é possível que o cabo tenha ficado mal encaixado!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

               
      egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)