programa
marcolino
Member Posts: 5 New User
tem um programa de gravação que preciso usar,mais não estava funcionando o que faço? o nome é Open Broadcaster meu é o notebook Acer Aspire a515-51g-72db
0
Respostas
-
Boa noite marcolino!
Qual problema o software apresenta?
Erro de instalação ou falha ao conectarse ao servidor?
Qual versão do Windows?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Bom Dia!Da isso aqui ''Aviso: Se estiver usando os codificadores NVENC ou AMD, tenha certeza de que seus drivers estão atualizados
0 -
Seus drivers estão atualizados?
Atualize primeiramente, depois dê uma olhada aqui:
https://www.youtube.com/watch?v=Os1pQqW0qpg
https://www.youtube.com/watch?v=Z62LQEOXD1E
https://www.youtube.com/watch?v=2bLx5pJxWAg
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
olá,tentei atualizar meu windowns 10 pro pro,e agora não sei como ativar e tentei restaurar mais não sai dos 40% como faço pra voltar o mesmo sistema que estava antes?0
-
marcolino disse:olá,tentei atualizar meu windowns 10 pro pro,e agora não sei como ativar e tentei restaurar mais não sai dos 40% como faço pra voltar o mesmo sistema que estava antes?
Se não estiver funcionando, pode ser que a partição de recuperação tenha sido corrompida.
Dessa forma, somente conseguindo um aparelho idêntico para clonar o HD inteiro ou enviando para garantia para que reinstalem o sistema.
Porém eles irão cobrar.
Qual processo tentou para instalar o pro?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
atualizei normal no site da microsoft0
-
marcolino disse:atualizei normal no site da microsoft
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
DE um parceiro
0 -
Isso ocorre porque o serial do Windows 10 HSL (Home Single Language) fica gravado na Bios da placa-mãe.
Quando você instala uma versão diferente do Windows 10 (Home, Pro, Enterprise), seu sistema não é ativado pois a versão não é OEM (Equipamento Original da Fabricante).
Tente o seguinte:
Aperte as teclas
Na caixa, digite: Slui 3
Insira o serial do Windows 10 PRO
Reinicie e veja se obteve resultado.
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0