ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

VictorHugoE5 disse:Essa memoria é compatível com esse notebook?
https://www.kabum.com.br/produto/75802/memoria-corsair-4gb-2133mhz-ddr4-cl15-cmv4gx4m1a2133c15/?tag=4gb ddr4
VictorHugoE5 disse:
atualmente está assim.
Sim, sua memória é do tipo SO-DIMM DDR4 240Mhz, 1.2v.VictorHugoE5 disse:
Essas informações que eu circulei seria o tipo de memoria?
MaClane disse:VictorHugoE5 disse:
atualmente está assim.Sim, sua memória é do tipo SO-DIMM DDR4 240Mhz, 1.2v.VictorHugoE5 disse:
Essas informações que eu circulei seria o tipo de memoria?
Então essa que lhe respondi é padrão do seu equipamento: https://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao_ofertas.cgi?codigo=84475
De qualquer forma foi uma ótima colocação do colega Egydio compartilhar as informações sobre a possibilidade de serem DDR3.
- Então a recomendada para compra seria essa ?
Não existe nenhum segredo ou configuração a ser feita.VictorHugoE5 disse:Vocês tem alguma dica para a instalação da mesma??
egydiocoelho disse:Basta abrir esse compartimento:
Esse destaque em preto, é porque outros modelos que possuem o mesmo modelo de placa mãe, também possuem a entrada para ssd m2 2280. Eu acho que valeria epena se o seu modelo possui essa entrada!
Perfeito já efetuei a compra agora é só esperar chegar, e depois irei sim adicionar o ssd.
O modelo do meu é o Aspire e 15 E5-553G-T4TJ
egydiocoelho disse:Não! É necessário que você primeiro verifique se a porta m2 está presente no seu notebook!
Porta m2? Onde fica?
porta m2 para a instalação do ssd né.
Egydio, quando você fala de uma igual eu entendo. Mas se eu colocar de 8gb vou perder qualidade porque é 4+8? Ideal é 4+4 ou 8+8 ? Vou comprar porque esse notebook como vem de fábrica é fraco pra mim!egydiocoelho disse:Como você possui 4gb de ram ddr4, compre as mesmas configurações, ou seja, cas letency, voltagem e velocidade idêntica a da sua atual para ativar o dual channel!
Se colocar um pente de 8 e outro de 4, o dual-channel será ativado pois trabalha em pares.caue90 disse:Egydio, quando você fala de uma igual eu entendo. Mas se eu colocar de 8gb vou perder qualidade porque é 4+8? Ideal é 4+4 ou 8+8 ? Vou comprar porque esse notebook como vem de fábrica é fraco pra mim!egydiocoelho disse:Como você possui 4gb de ram ddr4, compre as mesmas configurações, ou seja, cas letency, voltagem e velocidade idêntica a da sua atual para ativar o dual channel!