Notebook Aspire 5 A515-51-55QD não está carregando
DanielSalgueiro
Member Posts: 3 New User
quando conecto o carregador no notebook a luz laranja começa a piscar por alguns segundos e depois apaga e começa a piscar laranja e azul e o notebook não carrega, oq eu faço?
0
Comentários
-
Boa noite DanielSalgueiro!
Verifique se o pino de interrupção de energia está devidamente pressionado.
Utiluze algumas camadas de fita isolante para forçar a pressão no botão.
Isso ocorre quando o notebook é aberto e não remontado corretamente ou a carcaça está desalinhada.
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Já fiz o reset indo atras do notebook e botei um brinco no buraco por 10 segundos, minha bateria é embutida não tem como eu retirar e apertar o botão power por 30 segundos, oque posso fazer agora?0
-
O procedimento que passei não é o reset da bateria.
Trata-se do botão de interrupção de energia da placa-mãe.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Mas como faço pra chegar nesse botão de interrupção ?0
-
Tem de abrir a tampa traseira do aparelho.Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
DanielSalgueiro disse:quando conecto o carregador no notebook a luz laranja começa a piscar por alguns segundos e depois apaga e começa a piscar laranja e azul e o notebook não carrega, oq eu faço?
0 -
Olá Daniel eu estou com o mesmo problema com meu Notebook.
Vc conseguiu solucionar o seu problema? O que vc fez?
Fico no aguardo..
0 -
Alang disse:DanielSalgueiro disse:quando conecto o carregador no notebook a luz laranja começa a piscar por alguns segundos e depois apaga e começa a piscar laranja e azul e o notebook não carrega, oq eu faço?
Verificou o botão de interrupção de energia?
Qual modelo EXATO do seu notebook?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0