Como instalar um SSD no Acer aspire E5-553-T4TJ

vamderlei
vamderlei Member Posts: 6

Tinkerer

editado maio 2023 em Arquivo de 2019
Comprei o notebook acer  E5-553G-T4TJ e ele não vem drive de cd/dvd no lugar vem uma case. Gostaria de saber se é possível instalar um SSD naquele local e se esse modelo possui entra para SSD M2.

Respostas

• Olá @vemderlei! Alguns versões desse modelo vêm com uma entrada para adicionar um ssd m2 2280 sata 3! Eu sugiro que você abra o compartimento do hd e verifique se há alguma entrada aqui:

Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Gorduradf
    Gorduradf Member Posts: 1 New User
    No espaço onde seria o dvd eu posso instalar um de outro notebook nele?
  • @Gorduradf Se houver uma porta sata disponível e se driver de dvd tiver 9mm de altura, pode ser que funcione!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          

egydiocoelho Trailblazer

ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)