Desempenho Acer Aspire a515 41g

Opções
2»

Respostas

  • Luc4sfc
    Luc4sfc Member Posts: 21 Troubleshooter
    Opções
    MaClane disse:
    Luc4sfc disse:
    Conforme exposto no outro tópico sobre o assunto. Já fiz de tudo que era possível... menos instalar o win 7, em razão da falta de drivers.
    Eu testei em alguns jogos, mas meu foco era no Cs-go. Acontece que no modo “mata mata”, o game ficava com TUDO NO LOW, com 30fps de media.
    Já no modo competitivo, obtia uma média de 60fps com tudo no low.

    Monitando pelo afterburner, vi que a GPU (Rx 540) estava trabalhando..
    Acontece, que ontem quando fui desligar o notebook, apareceu uma mer## de uma atualização pra fazer. Resultado da ópera: fui testar o cs-go e a Rx 540 nao estava operando, mas tão somente o lixo da APU (R7)...
    Totalmente desanimador... agora já não sei mais nem o que fazer. Ja estava “ruim”, mas ao menos a Rx 540 estava em uso. Agora está PESSIMO. 

    Alguma dica? Tem como reveter essa merd# de atualização do windows? 

    Primeiramente, não existe falta de drivers. 
    Outros usuários já instalaram Windows 7 sem nenhum problema nesse modelo. 
    Quanto a atualização, basta verificar nos programas instalados qual foi a última atualização e remove-la. 
    De qualquer forma, de  uma lida nesse post: 

    https://community.acer.com/pt/discussion/comment/6368
    Você poderia me falar onde encontro drivers para o notebook, para o Win 7? Pois no site da acer só tem para Win 10.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Opções
    Luc4sfc disse:
    MaClane disse:
    Luc4sfc disse:
    Conforme exposto no outro tópico sobre o assunto. Já fiz de tudo que era possível... menos instalar o win 7, em razão da falta de drivers.
    Eu testei em alguns jogos, mas meu foco era no Cs-go. Acontece que no modo “mata mata”, o game ficava com TUDO NO LOW, com 30fps de media.
    Já no modo competitivo, obtia uma média de 60fps com tudo no low.

    Monitando pelo afterburner, vi que a GPU (Rx 540) estava trabalhando..
    Acontece, que ontem quando fui desligar o notebook, apareceu uma mer## de uma atualização pra fazer. Resultado da ópera: fui testar o cs-go e a Rx 540 nao estava operando, mas tão somente o lixo da APU (R7)...
    Totalmente desanimador... agora já não sei mais nem o que fazer. Ja estava “ruim”, mas ao menos a Rx 540 estava em uso. Agora está PESSIMO. 

    Alguma dica? Tem como reveter essa merd# de atualização do windows? 

    Primeiramente, não existe falta de drivers. 
    Outros usuários já instalaram Windows 7 sem nenhum problema nesse modelo. 
    Quanto a atualização, basta verificar nos programas instalados qual foi a última atualização e remove-la. 
    De qualquer forma, de  uma lida nesse post: 

    https://community.acer.com/pt/discussion/comment/6368
    Você poderia me falar onde encontro drivers para o notebook, para o Win 7? Pois no site da acer só tem para Win 10.
    Os drivers podem ser conseguidos de diversas formas. 
    Utilizando algum software de automação com o DriverBooster. 
    Diretamente nas desenvolvedoras, como Realtek, Intel, Nvidia, etc.
    Buscando no Google pelo ID do hardware que consegue nas propriedades do dispositivo no gerenciador de dispositivos. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!