ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Assistência técnica autorizada da Acer?bribri2019 disse:Amados!
Tive o retorno da assistência técnica, que me informou que meu notebook morreu, placa mãe queimou.
O que vocês acham?
Então, não deram resposta além disso, de que a placa mãe morreu após os testes no laboratório.egydiocoelho disse:Eu achei essa resposta deles um pouco vaga! Eles não especificaram qual componente estava com problemas? Se foi um problema no bios ou no chip gráfico? ou até mesmo apenas um mosfet ou capacitor queimado?
Eu aconselho que eles te passem a placa-mãe caso não tenham devolvido.bribri2019 disse:Então, não deram resposta além disso, de que a placa mãe morreu após os testes no laboratório.egydiocoelho disse:Eu achei essa resposta deles um pouco vaga! Eles não especificaram qual componente estava com problemas? Se foi um problema no bios ou no chip gráfico? ou até mesmo apenas um mosfet ou capacitor queimado?
Procurei uma assistência técnica especializada da Acer aqui em Florianópolis mas não localizei. De qualquer maneira, desisti.
Agradeço de coração pela ajuda de vocês!
:*
esse problema e´ na bios, tem que reprogramar a bios. porem hoje dia 03/12/2022 nao encontramos mais a bios no site da acer.
O procedimento para reprogramar a BIOS é o seguinte: tem que remover o chip da BIOS da placa mãe, baixar alguma versão no site da Acer, comprar uma programadora de BIOS, e fazer reprogramação, depois soldar novamente o chip na placa.
Eu já fiz esse procedimento em um notebook da Acer e funcionou. Porém agora eu estou com outro aparelho com o mesmo problema, mas não estou achando a BIOS no site deles.
Estou procurando o firmware deste modelo: ACER ASPIRE E5-573 Modelo N15Q1.
@nelsonjunior eu encontrei aqui: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/BIOS/BIOS_Acer_1.37_A_A.zip?acerid=635931764613099898&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE%20E5-573&OS=ALL&LC=en&BC=ACER&SC=PA_6