Formatei o meu Acer , apaguei todas as particoes incluindo a de restauração

13»

Respostas

  • junior051619
    junior051619 Member Posts: 23

    Tinkerer

    oLÁ amigo  eu enviei o meu notebook para o reparo e foi instalado o windows de fabric de novo , eu gostaria de saber quais os aplicativos desnecessario eu devo desinstalar para o notebook fica mas leve , 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    oLÁ amigo  eu enviei o meu notebook para o reparo e foi instalado o windows de fabric de novo , eu gostaria de saber quais os aplicativos desnecessario eu devo desinstalar para o notebook fica mas leve , 
    Os aplicativos instalados no aparelho são somente antivírus (que pode remover e colocar um de sua escolha) e os aplicativos da Acer.
    Recomendo que mantenha todos pois eles controlam várias características especificas do aparelho.
    Se precisa do aparelho mais rápido, as melhores opções são upgrades de RAM e SSD.
    Pode também procurar por tutoriais de otimização do Windows no Google.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,174 Trailblazer
    Responder ✓
    Os programas como o antivirus e o office trial, você pode desinstalar! Entretanto é importante que você não desinstale o Acer quick access e o acer care center!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • Crawlewis
    Crawlewis Member Posts: 1 New User
    Opa, tive exatamente esse mesmo problema, instalei um m2 e durante a formatação do windows resolvi excluir tudo, e recriar as partições. Então ficou C: o M2 e D: o HD da Acer. Ai começou o problema, não dava boot de jeito nenhum pelo pendrive, criei a partir do rufus, a partir da ferramenta do windows, desabilitei o UEFI, secure boot, nada. Já tinha dado como perdido e foi quando uma coisa simples resolveu meu problema, talvez resolva o seu. Eu simplesmente dei load em default settings da bios. Ai o funcionou, espero que te ajude.
    ps: o suporte da Acer é uma ..... povo não entende nada de nada, só sabe repetir a cartilha que dão a eles.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Crawlewis said:
    Opa, tive exatamente esse mesmo problema, instalei um m2 e durante a formatação do windows resolvi excluir tudo, e recriar as partições. Então ficou C: o M2 e D: o HD da Acer. Ai começou o problema, não dava boot de jeito nenhum pelo pendrive, criei a partir do rufus, a partir da ferramenta do windows, desabilitei o UEFI, secure boot, nada. Já tinha dado como perdido e foi quando uma coisa simples resolveu meu problema, talvez resolva o seu. Eu simplesmente dei load em default settings da bios. Ai o funcionou, espero que te ajude.
    ps: o suporte da Acer é uma ..... povo não entende nada de nada, só sabe repetir a cartilha que dão a eles.
    Que bom que solucionou seu problema, só que no caso dele era algo diferente.
    Não era problema de boot e sim restaurar o sistema operacional de fábrica.
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!