Como proceder quando a seguinte mensagem aparece " bateria conectada, mas sem carregar"?

yaghoFS
yaghoFS Member Posts: 1 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Estou com o meu computador conectado diretamente na fonte de energia com 95% de bateria, porem ele nao carrega ate os 100%, mostra que o bateria esta conectada mas apenas nao carrega, isso começou de uma hora para outra, ontem por exemplo estava carregando normalmente. como proceder?

Respostas

  • Olá! Primeiro informe o modelo exato do seu notebook! Depois tente esses procedimentos:
    a) desinstale os drivers do adaptador e da bateria no gerenciador de dispositivos e também desative a inicialização rápida e reinicie o notebook:

    b) dependendo do modelo do notebook, ele pode possuir uma bateria interna ou externa:
    b.1) se possuir uma bateria interna, siga esse vídeo:
    https://www.youtube.com/watch?v=NfhgnxUJoZo
    b.2) se possuir uma bateria externa, você deve desligar o notebook completamente e também da rede elétrica e desconectar a bateria. Depois pressione o botão power por trinta segundos!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :)