Drivers touchpad dinâmico da Microsoft
LucasSantos5668
Member Posts: 5
Tinkerer
Pessoal, podem me ajudar?
Formatei meu notebook com instalação limpa recentemente. Mas perdi todos os drivers da Acer, os quais já recuperei. Entretanto perdi e até hoje não recuperei os drivers de touchpad dinamico da microsoft. vocês têm um link ou sabem me direcionar para um site que eu possa baixa-los? meu touchpad já é de precisão, mas até hoje não foram instalados pelo Windows upgrade.
Bom ano novo à todos!
Formatei meu notebook com instalação limpa recentemente. Mas perdi todos os drivers da Acer, os quais já recuperei. Entretanto perdi e até hoje não recuperei os drivers de touchpad dinamico da microsoft. vocês têm um link ou sabem me direcionar para um site que eu possa baixa-los? meu touchpad já é de precisão, mas até hoje não foram instalados pelo Windows upgrade.
Bom ano novo à todos!
0
Respostas
-
Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo v3-571!
Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0 -
egydiocoelho disse:Qual é o modelo exato do seu notebook? Exemplo v3-571!
Acer Aspire E5-574-307M
0 -
Ok! O seu touchpad está funcionando corretamente? Já experimentou pressionar as teclas fn+f7 para ativar o teclado?
Depois tente instalar esses drivers: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/TouchPad/Touchpad_Synaptics_19.0.7.34_W10x64_A.zip?acerid=636228349927755064&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE E5-574&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3 e https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/TouchPad/touchpad_ELANTECH_13.6.3.1_W10x64_A.zip?acerid=636228349524351994&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE E5-574&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3
Se o seu touchpad for da synaptics, há um firmware disponível, veja: https://global-download.acer.com/GDFiles/BIOS/Firmware/Firmware_Synaptics_1.17_A_A.zip?acerid=636033964477380267&Step1=NOTEBOOK&Step2=ASPIRE&Step3=ASPIRE E5-574&OS=ALL&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0