TELA TOUCHSCREEN DO ACER TRAVELMATE X313-M NÃO FUNCIONA DIREITO NO WIN10
AlexandreFerreira
Member Posts: 1 New User
Meu Notebook atualizou para Win10 e o touch fica como que se tivesse alguém pressionando em vários locais da tela. Já baixei drivers do site da Acer, mas somente tem de 2013, (bem defasados), baixei drivers da Intel e não tem jeito de funcionar. Somente desativando a tela no Gerenciador de Dispositivos.
0
Respostas
-
Boa tarde AlexandreFerreira!
Qual compilação do Windows 10 está instalada?
1803 ou 1809?
Quanto aos drivers da Acer, eles são otmizaddos e tratados juntamente com o lançamento de cada equipamento.
Por isso esses drivers são mais recomendados no caso de incompatibilidades.
Tentou atualizar com o DriverBooster?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0 -
Talvez esse seja o driver correto! Bastava selecionar o windows 8, veja: https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Monitor/Monitor_ELANTECH_1.1.5_W8x64_A.zip?acerid=635097298181036141&Step1=NOTEBOOK&Step2=TRAVELMATE&Step3=TRAVELMATE X313-M&OS=8P1&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3 e https://global-download.acer.com/GDFiles/Driver/Others/Others_Acer_13.02.0529.4095_W8x64_A.zip?acerid=635059261866396124&Step1=NOTEBOOK&Step2=TRAVELMATE&Step3=TRAVELMATE X313-M&OS=8P1&LC=pt&BC=ACER&SC=PA_3Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!
egydiocoelho Trailblazer
ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!0