Bom primeiramente quero dizer que ele esta super aquecendo.
Não sei se isso interfere na performance.
Segundamente vou jogar o pubg ele da em media 45 fps.. as vezes muito raramente passa dos 60/70
Vejo muitos videos no youtube do mesmo rodando acima de 60 fps
do mesmo jeito vejo muitas e muitas reclamações aqui no forum sobre os fps
Então queria saber a solução de alguém que já tenha arrumado o mesmo.
Obs: a garantia do notebook infelizmente devemos mandar para outro estado e aguardar 30 dias, quando comprei esse notebook eu imaginei que teriamos garantia em todos estados e capitais afinal e uma empresa gigante, e esperava mais do mesmo. Hoje no momento não compraria outro notebook da acer pela péssima experiência que estão passando para min, pois um amigo meu alias dois amigos meus tem notebooks de outra marca, não irei citar aqui, que estão rodando o mesmo jogo com graficos melhores (o meu esta tudo no muito baixo, rodando a 45fps) os deles textura media, rodando ah 60 fps com placa de video 1050TI !!!! a minha placa 1060 deveria ser um pouco melhor que a deles.
Enfim, o que queria era uma solução. Se me indicarem programas faço logs e subo eles aqui para todos verem e analisarem para ver se acham uma solução.
Já fiz undervolt da placa de vídeo e processador e consegui fazer ele rodar a 80 graus com o undervolt
mas mesmo assim o mesmo não mostra sinais de melhora, continua com 45 fps na maioria dos casos e as vezes infelizmente cai para 15 fps
ele sempre fica em uso de media da placa de vídeo de 2gbs de vram
os mhz coloquei para tentar fixas em 1860mhz
percentual em muitos casos fica em torno de 30% de uso da palaca de video ou 30 e poucos, subindo e decendo entre 30-45% de uso da mesma
processador em muitos casos fica de 50% de uso (não a culpa não e do undervolt.. sem undervolt ele tem quedas gigantes cai a 30%)
Undervolt do processador -0.130
placa de vídeo tento colocar ela para fixar em 1860mhz
já tirei o turbobust do processador
já tentei utilizar todas opções disponíveis no painel da nvidia
Vi muitos videos de pessoas que ate trocaram a pasta térmica do processador, ate pensei em fazer isso mas como faz se vou perder a garantia né? não dá, e não dá para enviar para a garantia fácil assim também, afinal e uma ferramente de trabalho também.
Utilizo windows 10 home single (formatei recentemente, estava usando o windows 10 pro) ambos originais e atualizados.
Driver da nvidia 417.35
So para deixar claro novamente. Dois amigos meus com notebooks de outra marca com placa de video 1050ti estão com a performance melhor do que meu acer predator helios 300 , 1060 6gb
Modelo do meu acer:
Predator G3-572
Bom queria saber dos colegas o que usaram como solução para isso.
fiz os passos desse amigo do video , e não consegui a performance que ele conseguiu (não mexi no processador e nem monitor o que fiz foi somente dentro do que posso fazer , pois não posso perder a garantia né)
https://www.youtube.com/watch?v=UPKCHpphO4Y