Notebook E5-573-707B

Gianluca
Gianluca Member Posts: 2 New User
editado maio 2023 em Arquivo de 2018
Olá tenho o Notebook ACER E5-573-707B com windows 10 x64 e o modem por fibra D-Link DVA-5592 e não consigo fazer o note encontrar o sinal WI-FI 5GHZ do modem, no meu iphone eu o encontro. Já atualizei todos os drivers do note e nada ainda. Alguém poderia me ajudar a encontrar uma solucao desde problema? Obrigado desde já.

Melhor resposta

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia Gianluca!

    O padrões Wi-Fi do seu equipamento é o
    IEEE 802.11 / b, g, n em frequência de 2.4Ghz.
    Ele não é compatível com o padrão IEEE 802.11 ac na frequência de 5Ghz. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    Bom dia Gianluca!

    O padrões Wi-Fi do seu equipamento é o
    IEEE 802.11 / b, g, n em frequência de 2.4Ghz.
    Ele não é compatível com o padrão IEEE 802.11 ac na frequência de 5Ghz. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • Gianluca
    Gianluca Member Posts: 2 New User
    Então @MaClane quer dizer que nao tem nada que eu possa fazer para que o notebook navegue sempre no sinal wi fi 5ghz?
  • Sim! Mas neste caso você deverá a wlan por uma que tenha suporte a banda de 5ghz e também verificar a compatibilidade com o seu notebook!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Gianluca disse:
    Então @MaClane quer dizer que nao tem nada que eu possa fazer para que o notebook navegue sempre no sinal wi fi 5ghz?
    Você pode trocar a placa wireless por uma que trabalhe com o padrão AC, porém temos de verificar a compatibilidade do sistema. 
    Existe também a solução de adquirir um adaptador wireless USB nesse padrão. Porém caso seja somente 2.0 as velocidades de transferência não atingiram a melhor performance. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!