Pós upgrade do Windows 10 Pro
rodolfosorocaba
Member Posts: 39 Enthusiast
Pessoal,
Eu notei que depois que eu atualizei meu Windows 10 para a versão Pro, minha Microsoft Store parou de funcionar. Não sei o motivo. Já procurei no Google, mas não consegui encontrar nada que pudesse me auxiliar. Simplesmente tento fazer instalação de vários softwares e não faz. Fica travado.
Alguém sabe o que pode ser?
Eu notei que depois que eu atualizei meu Windows 10 para a versão Pro, minha Microsoft Store parou de funcionar. Não sei o motivo. Já procurei no Google, mas não consegui encontrar nada que pudesse me auxiliar. Simplesmente tento fazer instalação de vários softwares e não faz. Fica travado.
Alguém sabe o que pode ser?
0
Respostas
-
Boa noite rodolfosorocaba!
De uma olhada aqui: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/não-consigo-baixar-aplicativos-pela-windows/d1965d6b-8c00-432b-bba7-c0904f075b39
E aqui: https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/não-consigo-baixar-aplicativos-da-loja-no/339c1333-5f76-4c99-af32-6b636f84e18eSe minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Atenciosamente: J. MaClane™
If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Olá MaClane,
Tentei todas as possibilidades das duas indicações. Fiz exatamente tudo, porém na última etapa, do primeiro link, não consegui renomear a pasta cache, pois os aplicativos Loja e Store Broker não aparecem na lista de serviços depois de pressionado Ctrl+Alt+Esc.
E no segundo link, me aconteceu isso.
0 -
Executou todos os passos e comandos como Administrador?Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!1 -
Sim sim...0
-
Tente essa solução...
https://answers.microsoft.com/pt-br/windows/forum/all/não-consigo-baixar-app-na-minha-loja-do-win/678c4024-ee48-4057-b87a-22a55d56c4fe
Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
Sincerely, J. MaClane ™For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!0