AN51-51-50U2 Muitos conflitos de Hardware

Spiga
Spiga Member Posts: 1 New User
editado junho 2023 em Arquivo de 2018


Bom dia, estou com varios conflitos no meu windows que esta atrapalhando o desempenho e ta muito mas muito lento... eu sei que o problema é HD de baixo custo que é um 5400RPM WDC green mas ta fora do normal. o boot loader ta demorando 4:02 minutos. sem contar que basicamente quase nao posso usar nada que ja estoura a memoria. e ja desativei tudo. mais um pouco vou desativar o explorer.exe para ver se resolve. ja formatei ja instalei tudo de novo.. usando uefi tudo certinho todos os driver estao atualizados... tanto que estou usando a ferramenta da intel para atualizar todos os driver nvidia sempre atualizado.

Respostas

  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde Spiga!

    Primeiramente entenda que os HDs padrões e notebooks tem desempenho totalmente dentro dos padrões para uma máquina. 
    As tecnologias SSD de vários tipos melhoram bastante os processos de escritas e leituras, mas não impede que o HD original faça seu trabalho de forma adequada. 

    Agora, qual a versão atual do seu driver de vídeo? 
    Já verificou no gerenciador de tarefas se o disco está apresentando o erro de 100% de uso ?
    Tente atualizar todos os seus drivers com o DriverBooster.
    Porém, antes desative a proteção do sistema. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!