Led Piscando enquanto uso o notebook.

2»

Respostas

  • PedroHHercules
    PedroHHercules Member Posts: 20

    Tinkerer

    Atualização do problema:
    Liguei o notebook hoje, e aconteceu que só dele ligar não carregava e os leds ficavam piscando, tentei tirar e colocar de novo e nada. Então decidi trocar de tomada, e por incrível que pareça parou de piscar e começou a carregar de boa. Estou testando ainda, mas eu abri jogos, abri o chrome e um jogo junto, e os leds não piscavam mais e carrega de boa, sem problemas. Será que era a tomada defeituosa da casa ? Me expliquem.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    editado dezembro 2018
    Seu equipamento tem o fio trifase (com o pino terra)?
    O projeto elétrico da sua residência tem aterramento adequado? 
    Pode ter ocorrido de as fases estarem invertidas nessa tomada.
    Utiliza direto na tomada sem nenhum outro aparelho dividindo a conexão? 
    Isso tudo pode influenciar na carga de energia.

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • PedroHHercules
    PedroHHercules Member Posts: 20

    Tinkerer

    MaClane disse:
    Seu equipamento tem o fio trifase (com o pino terra)?
    O projeto elétrico da sua residência tem aterramento adequado? 
    Pode ter ocorrido de as fases estarem invertidas nessa tomada.
    Utiliza direto na tomada sem nenhum outro aparelho dividindo a conexão? 
    Isso tudo pode influenciar na carga de energia.

    Sim ele possui o pino extra. Agora não sei sobre o aterramento da casa, mas as tomadas daqui já são adaptadas para o pino extra. Na tomada só fica o carregador conectado.
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Ou o projeto tem erro de aterramento ou as fases dessa tomada podem estar invertidas. 
    Teste em outras e volte a testar nessa somente para se certificar. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • PedroHHercules
    PedroHHercules Member Posts: 20

    Tinkerer

    MaClane disse:
    Ou o projeto tem erro de aterramento ou as fases dessa tomada podem estar invertidas. 
    Teste em outras e volte a testar nessa somente para se certificar. 
    Infelizmente, o problema retornou.
  • Commodore_1995#
    Commodore_1995# ACE Posts: 98,174 Trailblazer
    Responder ✓
    Eu considero que há realmente um problema com o carregador!
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Responder ✓
    MaClane disse:
    Ou o projeto tem erro de aterramento ou as fases dessa tomada podem estar invertidas. 
    Teste em outras e volte a testar nessa somente para se certificar. 
    Infelizmente, o problema retornou.
    Então nao foi o fato de trocar a tomada, mas sim algum problema no carregador que ao realocar apresentou essa falsa sensação de solução. 
    Possivelmente algum ponto partido ou os encaixes de conexão. 
    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!
              
  • PedroHHercules
    PedroHHercules Member Posts: 20

    Tinkerer

    Voltei aqui, eu comprei um novo carregador e o problema foi corrigido. Podemos concluir que o problema era realmente no carregador, já estou usando o novo carregador a 3 semanas e não apresentou problemas. Obrigado aos que me ajudaram.
  • Ainda bem que conseguiu resolver o seu problema meu amigo =)
    Oi! Eu não sou sou a cortana! Mas estou aqui para ajudar! Hi! I'm not the cortana! But I'm here to help!
    Se você gostou da minha resposta, marque como solução clicando em sim! If you liked my answer, mark it as a solution by clicking on yes!
    Aceite somente a resposta que ajudou a solucionar o seu problema! Please accept only the response that helped to solve your problem!
    Detection tool click here to find the serial number or partnumber of your model!                                                          
                                                      
                                                     egydiocoelho Trailblazer
     
    ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
    Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor! :)
    For users of the English, Spanish, French and German community, I will be using google translator! :) 
  • MaClane
    MaClane ACE Posts: 35,598 Trailblazer
    Boa tarde PedroHHercules !

    Que bom que tenha solucionado!
    Precisando de algo, basta postar!

    Se minha resposta foi útil, deixe um Curtir, marque como Solucionado e clique em Promover!
    Caso contrario, fico a disposição para tentarmos sanar suas duvidas e resolver seus problemas!
    Atenciosamente:  J. MaClane™

    If my answer was helpful, leave a Like, flag as Fixed and click Promote!
    Otherwise, I am willing to try to heal your doubts and solve your problems!
    Sincerely, J. MaClane ™


    For users of the English, Spanish, French and German Community, I will be using Google Translate!