ProductKey clique aqui para descobrir o serial do windows! click here to discover the windows serial!
Para usuários da comunidade inglesa, espanhola, francesa e alemã, usarei o google tradutor!

Então abra o aparelho e verifique fisicamente pois em alguns casos o AIDA64 idêntica o "slot" soldado como livre, quando na verdade não é possível removelo.neto2105 disse:Pelo oque eu vi no AIDA64, tem 2 slot de memoria de 2400 MHz, então fico mais feliz, obrigado ai, irei fazer o upgrade assim que possível.
Então abra o aparelho e verifique fisicamente pois em alguns casos o AIDA64 idêntica o "slot" soldado como livre, quando na verdade não é possível removelo.neto2105 disse:Pelo oque eu vi no AIDA64, tem 2 slot de memoria de 2400 MHz, então fico mais feliz, obrigado ai, irei fazer o upgrade assim que possível.
Verifique com o AIDA64 ou o HWinfo64 para se certificar da geração do PCIe.kothonet disse:Eu comprei quase o mesmo modelo. No meu caso foi o A315-53-34Y4.
Pelo que pesquisei o barramento NVME tem várias versões. Alguém sabe dizer se PCIe Gen 3.0 x2 é compatível com o meu modelo?
Atenciosamente
Alessandro
Pois é egydio... de uma olhada aqui:egydiocoelho disse:@kothonet O hwinfo64 não detecta o hardware corretamente nos modelos atuais! No entanto o manual de serviço só menciona suporte ao ssd m2 2280 sata 3, veja:
Pois é... essas inconstâncias podem levar ao erro.egydiocoelho disse:Bom! O manual de serviço não menciona em nenhum momento, o suporte para nvme! Eu sugiro que ele não arrisque e compre um sata 3 mesmo! Já houve relatos de que o suporte disse que determinado modelo suporta nvme e na verdade não suportar! Eu não estou duvidando do suporte técnico e com certeza eles tem acesso a informações mais completas do que eu! No entanto este site também não menciona suporte ao nvme: https://www.userbenchmark.com/System/Acer-Aspire-A315-53/94889
Realmente, se pensar nesse ponto é bem mais compensador!kothonet disse:Beleza galera... Acho que não vou arriscar mesmo... com o mesmo valor de um nvme de 120gb dá para comprar um sata 3 de 240gb.